fantasmas

53 2 0
                                    

Ele sempre teve limites ele sempre avisou ,eu comecei a ter alucinações , comecei a cheirar e passar noites em claro ouvindo barulhos e ajoelhada ou correndo pela casa vendo pessoas invadir , vendo a polícia entrar , certa vez eu vi mesmo vi como se fosse real, ele me dizia que era pra eu para de cheira , que eu ja não estava como antes e afissura de usar me deixava nervosa com raiva ansiosa pra usar mais , e quando não tinha a droga eu ficava emburrada , ele pra me agradar sempre ia onde nao podia pra compra busca , passei a não querer almoçar pra cheira , passei a vida dias usando mais não estava como antes ja não me deixava com a falsa alegria não me deixava animada , eu ficava cada vez com mais medo vendo cada vez mais coisas , até um dia o que eu ja esperava acontecer .
Nos estávamos usando como de custume e como de custume ele parou pra poder comer e consegui durmi eu estava na vontade , ja tinha trancado a casa toda ( sempre fazia isso , eu achava que alguém ia entrar e me matar),ele mando eu para eu nao ouvi quis continua fingi durmi , deixei ele no quarto , peguei uma caixa de isopor e enxi de latinha , fui pro quarto dos games , peguei mais cocaína e cheirei a noite toda bebi muito, amanheceu e ele tava de Boa , eu passando mal uma ressaca e ele foi arruma a casa chatiado comigo, ele tava com razão ,tava vomitando muito e sentindo meu coração bater muito forte , fui tomar um banho gelado pra ver se a onda diminuísse um pouco , mas tudo ja estava planejado por Deus.

A Síndrome de Um Pânico Onde histórias criam vida. Descubra agora