POV Lauren
O resto do meu dia foi resumido em Raven jogando na minha cara o quão idiota eu era e em sentir os sussurros voltando aos poucos a minha mente, palavras inaudíveis por serem muitas, sentia as mesmas se acumulando, como água em uma represa que poderia desabar a qualquer momento e me levar à insanidade novamente, tinha medo de me perder em meus próprios pensamentos e estar tão envolvida com eles que não conseguiria mais distinguir o que é real ou não, medo de machucar aqueles ao meu redor e até mesmo pessoas inocentes. Estava sentada em meu quarto com as mãos em meus ouvidos enquanto observava a parede, como se algo nela fosse me explicar o que aquelas malditas vozes querem me dizer, inclinei minha cabeça enquanto observava uma pequena rachadura que havia se formado, Observei toda sua extensão e então soltei uma risada fraca me jogando na cama, sentia os sussurros irem ficando mais altos até se tornarem gritos, tampei meus ouvidos e soltei gritos altos junto aos que eu ouvia, Raven entrou no quarto desesperada e os gritos só aumentavam, minha garganta doía e minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento, mas eu não conseguia parar, parecia que algo me forçava a gritar o mais alto que eu podia e era isso que eu fazia, podia começar a sentir as palavras se resolvendo aos poucos, se organizando em minha mente é finalmente se tornando audíveis, mas antes que eu pudesse ouvir e entender qualquer uma delas apaguei com uma pancada em minha cabeça.
Levantei-me assustada vendo que estava em uma sala parecida com a enfermaria de alguns dias atrás e que as vozes haviam cessado totalmente, percebi que estava completamente sozinha e com uma dor de cabeça infernal enquanto era obrigada a ouvir os bipes incessante e irritantes das maquinas ao meu lado, tentei me levantar, mas me sentia presa à cama, com algemas de couro e correntes, tentei me soltar, mas foi em vão, podia sentir minha pele queimando por baixo das algemas e tentava puxa-las o máximo possível sentindo a queimação aumentando pelo atrito das correntes e das algemas.
-Não precisa de tanto esforço-ouvi uma voz calma, provavelmente de alguma enfermeira – iremos te soltar assim que possível, mas você precisa se acalmar.
Encarei-a e percebi que na verdade era uma agente, provavelmente da SHIELD e revirei meus olhos.
-Me solta-rosnei
-Infelizmente eu não tenho autoridade o suficiente para isso-falou a agente enquanto se sentava a minha frente um pouco incerta-soube que você ajuda novos mutantes
-Eu tento-dei de ombros franzindo os lábios- mas ultimamente não é algo muito valorizado.
-Você conseguiria... Saber se eu sou uma?-perguntou aflita-dizem que você consegue sentir a presença de todo mutante vivo.
Sorri orgulhosa
-Sim, mas para isso você teria de me soltar e eu não acho que isso seria uma opção válida... Agente Torrez?-perguntei olhando seu crachá de visitante
A agente pareceu tomar uma decisão e se levantou vindo até mim, inclinei a cabeça e dei um sorriso sarcástico tentando levantar minhas mãos que estavam presas à maca tentando mostra-la que estava presa, Agente Torrez negou e se afastou, eu teria de persuadi-la com meus poderes, não que fosse algo que eu gostasse de fazer, mas era algo necessário.
-Vamos lá Agente Torrez, você vai me soltar e dormir, você está tão cansada-falei ironicamente - se algum agente chegar você vai dizer que eu usei os meus poderes mutantes para te apagar e fugir.
-Boa tentativa-sorriu agente Torrez enquanto falava algo em seu comunicador e logo saiu da sala.
Tentei me levantar mais uma vez irritada enquanto sentia as amarras mais fortes, tentei gritar mas minha garganta doía tanto quanto meus ouvidos, ouvia passos se aproximando e tentei me levantar rapidamente logo sendo impedida pelas malditas amarras. Logo vi Bucky e Fury entrando em meu campo de visão, Bucky possuía um olhar preocupado e Fury com seu olhar sério de sempre.
-Você se lembra de algo?-perguntou Fury cuidadoso
-Eu gostaria de saber o motivo de eu sempre estar presa quando nos encontramos-falei indignada levantando as amarras.
-Você se lembra de algo?-insistiu Fury
-Não-falei rápido-só dos gritos e das vozes
Fury foi para um canto da sala falar algo em seu comunicador e Bucky se aproximou.
-O que aconteceu?-perguntei receosa enquanto ele parecia tenso
-Você surtou Lauren, começou a gritar a jogar coisas em Raven a chamando de traidora, você queimou boa parte do apartamento de vocês só com seus poderes e a outra você destruiu completamente-explicou-Raven ficou bem e já esta em missão novamente, mas você... Eles te acham perigosa.
Como eu poderia ter feito algo de tudo aquilo sendo que nem mesmo lembrava? estava aliviada por Raven estar bem mas também estava confusa, porque eu a chamaria de traidora sem nem mesmo saber o que estava fazendo? Queria fazer várias perguntas, mas tenho certeza que ninguém saberia as respostas e isso me deu mais angustia ainda, estava com vontade de chorar mas ainda estava presa a maldita maca. Bucky me encarava triste com seus olhos carregados de compreensão, ele havia passado pelas mesmas coisas, machucar pessoas sem sequer ter consciência disso, a culpa, as perguntas, Bucky havia passado por tudo isso.
-Por que está aqui?-perguntei com um nó se formando em minha garganta.
-Todos saíram em missões, só estamos nos dois aqui e eu...eu não podia te deixar sozinha-explicou sem jeito
Sorri agradecida e Bucky sorriu de volta, não seus sorrisos tímidos de canto, mas sim um sorriso de verdade o que só me fez sorrir cada vez mais como uma maníaca, comecei a encarar o teto da sala para não continuar parecendo uma maníaca mas era quase impossível, Bucky Barnes tinha o sorriso mais bonito de todo o mundo e deveria estar sempre sorrindo. Algum tempo depois Fury apareceu e sussurrou algo para Bucky que assentiu sério e então sorriu novamente para mim enquanto ele e Fury começavam a me soltar.
-Vamos boneca, vamos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oblivion {avengers fanfic}
Fanfic{B.B} Lauren é uma garota linda, com uma história triste. Uma mutante que aos 16 anos perdeu seus pais e seu irmão em um acidente de carro, Lauren foi adotada por Raven, uma mutante assim como ela e ambas passaram suas vidas fugindo de toda a...