Olá chuchu, cheguei com mais um cap, um pouco ( talvez bastante) demorado, e eu espero que vocês gostem tanto dele quanto eu gostei. O uniforme da Lauren é inspirado no da Jean Grey como dark Phoenix e o da Emma é inspirado no da Emma Frost . Boa leitura, amo vocês XOXO.
Já faziam semanas do confronto em que eu havia declarado guerra contra Joseph Kane e em todas as minhas chances de confronto com ele, Stark se metia. Emma e eu estávamos escondidas em uma casa afastada de NY, com os poderes de Emma seria fácil nos mover sem sermos notadas.
Observava o teto branco e sem graça enquanto tentava juntar forças para levantar-me, quando finalmente consegui, desci as escadas da casa e vi Emma jogada no sofá com uma garrafa de cerveja.
- São nove e trinta e cinco da manhã, Emma. - falei enquanto tirava a garrafa da mão dela e jogava em uma lixeira.
Joguei-me ao seu lado e ficamos olhando a TV desligada por um longo tempo até Emma resolver liga-la, estava distraída até as letras vermelhas e chamativas chamarem minha atenção.
Estavam anunciando um confronto entre os vingadores e Joseph Kane, mas também perguntavam sobre o motivo de Stark estar defendendo Joseph Kane. Emma me encarou e eu sinalizei de que deveríamos ir.
- Barnes ficará furioso se você aparecer por lá. - comentou.
- Ele não pode me manter longe dessa guerra para sempre.
- Tudo bem - Emma foi até seu quarto e voltou com uma caixa de papelão e jogou-a sobre a mesa de jantar. - esses são uniformes que a Shield nos enviou antes de confrontarmos o lunático Kane, eu deveria ter entregado antes, mas as coisas estavam tão confusas, eu devo ter me esquecido.
Sorri e puxei os uniformes da caixa, observei o uniforme preto com a etiqueta "fênix" e ironicamente uma fênix desenhada no peito, um lenço vermelho estava amarrado e pendurado na área da cintura e também havia botas e luvas vermelhas. Vesti meu uniforme e observei o uniforme e a capa branca do uniforme de Emma, no fundo da caixa havia outro uniforme, um uniforme branco e com uma etiqueta com o nome de Raven.
- Fênix? - perguntei confusa.
- É assim que estão te chamando desde o episódio da praça, segundo os outros mutantes "Se nós morrermos, você reviverá e reascenderá a chama da revolução, exatamente como a fênix". -falou debochada.
Ri e assenti enquanto fui para meu quarto por meu uniforme, coloquei o, sobretudo escuro e grande por cima do uniforme e desci as escadas, Emma me puxou para as sombras e assim que abri meus olhos pude ver uma das ruas de Nova Iorque. Ouvíamos explosões e enquanto eu caminhava me protegendo dos tiros pude ver os olhos furiosos de Bucky em mim, me virei para ele e sorri acenando brevemente e corri para cima de Stark.
Subi em sua armadura e derrubei-o com meus poderes, eu o mantinha preso enquanto lançava bolas de fogo em sua armadura.
- Eu mandei ficar longe disso, Stark.
- Darkholme! Decidiu voltar às linhas de frente ao invés de fazer com que os outros lutem por você? - falou sarcástico.
Encarei-o furiosa e comecei a investir com meus poderes cada vez mais rápidos, fui jogada no chão e senti Natasha pular em cima de mim.
- Nada pessoal. - falou enquanto me dava um choque.
- tá tudo bem, espero que não fique com raiva de mim. - respondi enquanto a atirava contra um carro qualquer na rua.
Bucky me encarava furiosamente e vinha até mim enquanto eu continuava investindo em Stark que se defendia com tiros.
- Nós tínhamos um combinado, Stark! - gritei para ele quando senti Bucky me defendendo de um dos tiros de Stark.
- Você disse que me daria à chance de tentar impedir Joseph! - falou enquanto todos paravam por um instante para nos observar.
- Eu te dei a chance, ele quase nos matou e ainda fugiu. - gritei para ele - Não cometerei esse erro novamente, Joseph Kane pagará por todos os seus crimes.
Stark levantou sua mão para mim e atirou em minha direção, senti meu corpo ser puxado por braços fortes e meu olhar encontrou-se com o de Bucky.
- O que faz aqui? - perguntou furioso. - Eu mandei você ficar na casa!
- E você achou mesmo que eu ficaria acompanhando tudo pela televisão enquanto vocês arriscam suas vidas por uma briga que eu comecei? - perguntei chocada enquanto soltava meu braço de seu aperto.
Senti um forte impacto ao nosso redor e observei o campo de força vermelho, me virei para Wanda e sorri agradecida.
- Em breve Joseph Kane estará aqui, você precisa ir! - ele se aproximou de mim e acariciou meu rosto. - Você precisa ir, agora!
Ouvi sons atrás de nós e percebi as sentinelas pousando. Observei o novato, o Homem-Aranha, ajudando Stark e ouvi gritos femininos. Eu poderia me preocupar em ir ajudar quem quer que estivesse gritando, Se não estivesse ocupada demais defendendo a mim e a Bucky dos ataques Sentinelas e de Kane. Encarei Stark, que parecia ter perdido totalmente o juízo e se rendido a Kane para que pudessem conversar, Podia ver os sentinelas nos cercando e meu escudo não duraria muito.
Ouvi os gritos novamente seguidos por uma explosão, observei Lizzie correndo para trás dos carros com alguns machucados pelo corpo, um dos sentinelas apontou uma de suas armas em sua direção e logo todos nós estávamos cercados, os sentinelas estavam preparados para atirar, mas por algum motivo não o fizeram. Joseph Kane estava parado alguns metros a minha frente, com uma pose ironicamente heroica enquanto me encarava com um sorriso superior.
- Renda-se Lauren, eu não quero te machucar! - falou alto antes de me lançar um olhar vitorioso.
- Conta outra - sussurrei, havia algo de errado, eu tinha certeza disso.
Conectei meu olhar com o de Kane e tentei entrar em sua cabeça o que só fez seu sorriso aumentar.
- Não adianta tentar usar seus poderes comigo, Lauren, apenas renda-se e ninguém sairá ferido.
Andei lentamente e parei em sua frente, todos os sentinelas estavam com suas armas apontadas para mim, mas ninguém ousou mover-se. Eu torcia para que meus poderes não falhassem comigo agora enquanto imobilizava todas as sentinelas e apertava uma de minhas mãos em seu pescoço e com a outra mantinha os sentinelas imobilizados.
O sorriso de Kane estava prestes a rasgar seu rosto e isso me enfurecia cada vez mais, senti holofotes sendo virados em minha direção e observei os helicópteros gravando cada movimento meu, soltei-o de imediatamente e consequentemente também soltei as sentinelas. Senti todas as armas serem apontadas e carregadas em minha direção, Kane ainda estava com aquele sorriso ridiculamente falso.
Senti braços finos circundarem meu corpo e uma risada feminina antes de ser engolida pela escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oblivion {avengers fanfic}
Fanfic{B.B} Lauren é uma garota linda, com uma história triste. Uma mutante que aos 16 anos perdeu seus pais e seu irmão em um acidente de carro, Lauren foi adotada por Raven, uma mutante assim como ela e ambas passaram suas vidas fugindo de toda a...