Base ultra secreta de Belize
A garota ruiva abriu os olhos e logo os fechou novamente sendo cegada pela forte iluminação, sentia as agulhas dentro de sua pele e o bipe incessante ao seu lado da máquina acompanhando seus batimentos que estavam acelerados, tentou se levantar mas não tinha forças o suficiente para conseguir sustentar o peso de seu corpo, tentou mais uma vez e finalmente conseguiu se sentar e abrir os olhos, sentiu alguém segurar seus ombros a forçando a deitar novamente.
-Você precisa descansar Lauren-Ouviu uma voz rouca e respirou fundo.
-Bucky...-tentou chama-lo mas sua garganta parecia pegar fogo sempre que forçava sua voz a sair.
-Shhh você precisa descansar- repetiu enquanto a repreendia- vou chamar a doutora Cho, fique aqui.
"como se eu conseguisse ao menos ficar em pé" respondeu sarcasticamente e mentalmente já que não conseguia falar, logo Bucky apareceu empurrando a doutora para apressa-la a entrar na divisória, Lauren tentou esconder o sorriso enquanto se sentava para a doutora poder examina-la.
-Seu namorado deu muito trabalho enquanto você estava em coma-Doutora Cho brincou enquanto Lauren a olhava confusa e Bucky apoiava a mão na nuca e olhava para a parede.
-Ahn...ele não é meu namorado- tentou explicar e a doutora Cho pareceu ficar sem graça- quanto tempo durou meu coma?
-Uma semana e alguns dias- Doutora Cho falou sem parar de escrever em seu bloco de notas- bom, você vai precisar ficar mais algumas horas pra exames de rotina.
Lauren e Bucky assentiram e logo a doutora Cho saiu do cubículo os deixando a sós, Lauren ae segurava para não bombardear Bucky com várias perguntas mas foi em vão.
-Por que sempre cuida de mim?
Bucky pareceu ser pego de surpresa pela pergunta então apenas se encostou na poltrona desconfortável que havia sido sua cama por tantos dias.
-Eu não sei...Eu só sinto que você precisa de proteção e eu quero te proteger, fazer uma coisa boa em tanto tempo sabe?- explicou frustrado enquanto encarava o teto e eu o encarava- tem algo em você que me atrai de uma maneira positiva.
Lauren tentou esconder o sorriso mas foi em vão, pela primeira vez no dia havia agradecido por estar naquela maca e poder se enrolar no fino lençol da enfermaria, colocou os olhos pra fora do lençol e encarou Bucky que a observava confuso.
-Preciso de um banho e sair logo daqui- falou do nada.
Bucky sorriu e se levantou indo para fora do cubículo deixando uma Lauren em êxtase na cama soltando alguns gritinhos histéricos mas logo disfarçando quando Bucky voltou.
-Doutora Cho concordou em te liberar mas você vai precisar ficar de repouso por um tempo, Agente Torrez pediu que eu te entregasse essas roupas- falou ainda sem jeito- vou te esperar la fora
-Não precisa- Lauren respondeu pegando as roupas e indo em direção ao banheiro- você passou uma semana inteira por aqui, o mínimo que pode fazer é dormir umas boas horas.
Após uma breve discussão Bucky cedeu e avisou que se precisasse de qualquer coisa poderia chama-lo a qualquer hora, Lauren tomou seu tão esperado banho o mais rápido possível enquanto observava os pontos um pouco a baixo da região da costela, sem tirar o sorriso bobo, foi em direção a saída da enfermaria se despedindo de doutora Cho mas logo foi parada por alguns sussurros, olhou em volta mas as vozes pareciam tão fracas a medida que dava cada passo, Lauren voltou um pouco e logo as vozes aumentaram, dava passos perdidos e lentos em meio aos cubículos da enfermaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oblivion {avengers fanfic}
Fanfiction{B.B} Lauren é uma garota linda, com uma história triste. Uma mutante que aos 16 anos perdeu seus pais e seu irmão em um acidente de carro, Lauren foi adotada por Raven, uma mutante assim como ela e ambas passaram suas vidas fugindo de toda a...