9

303 15 2
                                    

Acordo ouvindo a Cindy gemendo alto para que eu levante e abra a porta.
Reviro os olhos sentando na cama.

Então batendo freneticamente.

Bufo saltando da cama e destranco a porta.
Cada osso do meu corpo grita por uma trégua, eu cheguei aqui às duas da manhã completamente desnorteada e acabada.

Abro a porta e dou de cara com a dupla dançante.  Oliver e Amy. Juntos.  Ambos sorrindo para mim .

- Bom di... - Fecho a porta na cara deles e volto a desabar na cama me entregando ao meu amado e agora- Mereçido- sono de beleza.

               ***

Bocejo sentando na cama.

- Hmmm. - Coço os olhos e vejo Amy sentada na cama de Cindy me esperando. Droga. - Ela te deixou entrar é?

- Porque você me odeia?

- Eu não odeio você Amy. - Suspiro mordendo o lábio - Que horas são?

- Pego meu vôo assim que sair daqui.

Fecho os olhos suspirando de novo.
Não posso ficar chateada com ela, meu acordo era com o Oliver.

-Vou sentir falta de ter uma chata a mais aqui em Dallas - Olho pra ela abrindo um sorriso tímido - Você vai direto pra Nova York?

Ela sorri e salta na minha cama.
Me abraça apertado.

- Vou sim. - Confirma e deixa os braços nos meus ombros. Ela está maquiada e de cabelo molhado.  Será que ela e o Oliver tomaram banho juntos? . Cerro a mandíbula tentando afastar a cena da minha cabeça. -Pode me dizer o que aconteçeu pra estar tão chateada comigo e com o Oliver? - Pergunta.

Não gosto de mentir.
Sou péssima fazendo isso, aliás.
Pego meu celular embaixo do travesseiro , procuro o vídeo e entrego o celular a ela.

Amy arregala os olhos ao ver e me olha espantada.

- Eu não transei com ele, se é o que está pensando. - Diz séria - Eu nem fiquei com ele. - Larga meu celular e segura meus ombros.  Estou tentando manter a expressão vázia.  - Aléxis isso é estúpido, você realmente achou...?

- Achei.  - Confesso dando de ombros.  Que bom que não aconteçeu.  Que bom. - Quando vi vocês... Mesmo depois do que eu pedi ao Oliver... Me senti traída, pelas duas partes.

- Eu não faria isso com você. - Ela me puxa pra um abraço e retribuo hesitante.  Ah Amy.  Eu me sinto uma burra agora. - Sei o quanto ele importa pra você, o quanto você o ama.

Suspiro fechando os olhos com força e aproveitando o abraço da minha irmã.

- Então me conta como foi ontem-Peço tirando o cabelo do rosto.  Seguro as mãos dela e abro um sorriso curioso.  - Me fala como foi sua noite.

- Ah eu fiquei com um cara de Nashville!  E ele é tão legal e atencioso...

Ela continuou falando até à hora passar. Nos despedimos com um super abraço apertado e ela foi pro apartamento do Oliver que ficou de leva-la ao aeroporto.
Eu não pude ir com ela.
Nem tenho cara pra enfrentar o Oliver depois dessa.

Mordo o lábio saindo do banheiro.

Em nenhum momento pensei que pudesse ser só exagero meu.
Me precipitei.
Não dei o voto de confiança que o Oliver me mereçe.

Me sinto a pior melhor amiga da América.
Sério.

A porta do quarto se abre e Cindy entra saltitante fechando a porta enquanto faz uma dancinha engraçada.

Melhores Amigos, Melhores amantesOnde histórias criam vida. Descubra agora