prólogo

463 38 12
                                    

2 ANOS ANTES

-AYDAN

Desligo minha lamborguini,olho para entrada boate fênix tentando localiza o bastardo do primo Kyle,jogo a chave pro favelado do manobrista que está olhando para o meu carro com uma cara de sonhador que um dia vai ter um desse,esse tipo de gente não vale o chão piso,
Vou acaba com esse sonho dele agora.

-tira o olho ou melhor olha mesmo e quando estiver dentro do meu carro pense que um lixo como você nunca terá competência para um desse.

Passo reto mas não antes de olha última vez pra aquele ser que está com olhos cheios de água.

-ainda de pobre ,ainda é veado?!

Localizo o Kyle,James e Tyler na portaria cheio de vadias em volta,elas não resistem a nós já somos o que querem morenos de olhos azuis só James que Loiro de olho azul,mas acima de tudo somos ricos...

-Hoje vou me acaba em alguma buceta.

Passo pela multidão,estou próximo a Kyle mas simplesmente para termina com minha paciência uma porca gorda esbarra em mim,ela ruboriza,idiota vou coloca lá em seu devido lugar.

-Sua gorda nojenta olha por onde anda,se perdeu do mar baleia. -grito pra ela,estão todos rindo dela,a idiota começa a chora mas antes sai vira e diz:

-Hoje você me humilha mas amanhã poderá ser você,porque tudo que fazemos à volta cedo ou tarde você irá paga por tudo..-A louca sai chorando depois que solta uma praga pra cima de mim,Rio por que não acredito em nada que a idiota falou saiu dos meus devaneios quando sinto uma mão no meu ombro viro e vejo Kyle sério lá vem sermão ,que Porra.

-Cara você tem pára de humilha as pessoas você não é melhor que ninguém.-Kay diz mas tô sem paciência pra fica ouvindo.

-Tá Kay não quero sermão vamos entra tô precisando relaxa come alguma vadia.

-tudo bem depois conversamos e vê não vai come nenhuma na pista de dança leva pra um motel ana ta me esperando vamos?

Sigo ele é quando chego comprimento meu irmão mais velho James ,meu primo tyler irmao de kyle e jayden meu irmão mais novo...entramos na boate seguimos para área vip,garrafas de whisky pois não precisamos pedi eles ja sabem estou bebendo olhando a pista de dança quando acho meu alvo uma loira com vestido vermelho grudado com o peito pulando pra fora e tenho certeza que ta sem calcinha. .

-já acho sua presa aydan e se de trato direito não quero ir ter termina serviço incompetente-diz kyle as gargalhadas

-vai se fude kyle seu filha puta depois como você nao fica com ciumes ...-saiu a gargalhadas

Desço ja colo atrás da loira , comigo não tem fecura só quero come e pronto, coloco a mão embaixo do vestido dela e bingo!sem calcinha ja enfio dois dedos nela e ela gemi..

-nossa que delícia gatinho qual seu nome?-diz ela com uma voz manhosa que um que é horrível.

-meu nome é aydan e quero te fude agora.

Não deixo ela responde ,não quero sabe nome só quero fode ela,arrasto ela para um canto escuro puxo o sutiã e vestido chupo e mordisco os seios dela que esta gemendo igual uma louca, enfio dois dedos nela que esta encharcada,enrolo minha mão em seus cabelos e chupo seu pescoço,ela abre minha calça envolve meu pau com sua mão e faz vai e vem ...mas to sem saco pra essa merda então tiro da mão dela coloco a camisinha e sem avisa entro nela de uma vez só ,que dá um grito surpreso....Não deixo ela termina continuo socando em sua buceta fundo e chupando seus seios...gozo junto com ela tiro a camisinha jogo no chão e saiu andando sem fala com ela que fica com cara de idiota não tenho saco pra isso é uma foda e nada mais..

Volto pro vip e os meninos estão todos acompanhados de vadias,sento pego whisky e começo a bebe na garrafa. ..

-cara menos você não ta dirigindo.-diz Kyle

Mas antes de manda kyle se fode tyle o grita..

-kyle vem ver isso cara a libélula ta aqui e ta dançando em cima da mesa do bar com a alexanne..

Quem é libélula?a mina deve ser feia pra caralho pra ser chama da assim...

-aydan vem conhece a libélula.-diz kyle todo feliz

-não afim de conhecer nenhuma
Vagabunda não, ja basta a que fode.

Kyle me olha feio e não diz mais nada..

3 horas depois

Estou muito bêbado e cansado tinha fodido mais 2 vadias mas não deu em porra nenhuma continuo estressado os caras sumiram com a tal da libélula,preferi não ir conhece o monstro...sai da boate cambaleando pego meu carro com o manobrista...
Entro dentro do carro e piso no acelerador saiu cantando pneu. ..
Continuo correndo com o carro como se foste um corredor...derrepente fecho o olho quando abro só tem faróis alto e buzina , e impacto tão forte que tudo na hora tudo fica preto.....

Acordo suando mais uma vez as lembranças não me deixam dormi,ja faz dois anos é dificil lembra depois daquela noite tudo mudou.

MAKES ME CRAZYOnde histórias criam vida. Descubra agora