AYDEN

210 20 11
                                    

"As cicatrizes são curadas;
Mas nunca esquecida;
Só temos que aprender
A conviver com elas"

IMAGINA A PUTA RAIVA QUE ESTOU!Pela segunda vez estou com um galo na cabeça por causa da minha cuidadora que está tentando me matar e acaba com meus móveis caríssimos.Eu tô me acalmando, por que minha mão simplesmente está na bunda dela,tô dando uma apalpada,enquanto ela nem repara pois tá mandando a ale sair de cima dela.

-Seu cretino para de aperta minha bunda!-diz libby levantando.Ale já está sentada no sofá com James,Tyler,Kyle gargalhando.

-Eu não apertei sua bunda,você não faz meu tipo.Tentei só me segurar e minha mão escorrego sua retardada.-digo a libby.Todos param de gargalha,estão olhando pra mim com cara de "você não devia ter falado isso".Olho para libby que está com um olhar,que PUTA QUE PARIU ME LASQUEI!

-Gente vai pra piscina!Eu e Ayden vamos ter uma conversinha e depois iremos.-diz libby.Ela tá com um olhar assassino que todo mundo saiu quietinho e me deixou aqui.Ninguém me ajudo nem meu irmão.
PUTA QUE PARIU!CARALHO!Ela tá tirando a roupa lentamente e REBOLANDO!Ela termina de tirá a roupa,estava de biquíni por baixo da roupa.Vem rebolando até mim.

-Então não faço seu tipo ayden?será?-diz libby pegando minha mão e levando a sua bunda.CARALHO ACHO QUE GOZEI!Que bunda durinha e gostosa,então virá e dá uma rebolada no meu colo.Meu pau tá doendo,duro feito uma rocha.

-Ayden cretino faço tipo de vários HOMENS e principalmente você que está babando por mim.O único retardado aqui é você que tenta me humilha pra tira sua frustração de não pode me fode. Você anda muito estressado,tô cansada dos seus chiliques.-diz libby.Ela começa a leva minha cadeira de roda até a piscina,onde todos estão dentro nadando.Começo a ficar com medo pois ela não está parando,os rapazes começam a gargalhar.Der repente ela para na beirada da piscina e vira a cadeira de rodas me jogando dentro da piscina.Eu aprendi a nadar sem o movimento das perna.Mas que porra de mulher!Me jogou na piscina com dinheiro,celular e documento no bolso.Quando passo a mão nós bolsos não acho nada.

-Procurando isso cretino?Enquanto você babava em mim que não faço seu tipo,retirei tudo do seu bolso.-diz libby debochada balançando meus objetos,enquanto todos gargalhavam.

-Sua idiota por que me jogou na piscina?Você vai me paga!-digo a libby

-Você vai continua dando chilique?por que se for,vai fica aí de molho por fazer birra,você precisa de mim pra sair daí então se comporta.-diz libby entrando na piscina.Ela mergulha e ressurge no seu modo sexy!
******************************
2 semanas depois
Passaram semanas libby me deixa doida se de algum modo tento humilha lá ela me joga na piscina ou o que estiver em sua mão é arremessado em mim.ELA É A TREVA!Sou obrigado a obedece lá.
Meu desejo por ela só aumenta,mas acho que o medo é maior por que toda vez que a vejo sinto um negócio estranho na barriga.
******************************
1 mês depois

Hoje todos vamos a boate Drinks Hot.Estou receoso sobre isso pois as pessoas que frequentam são mesquinhas e arrogantes,pra eles não existe classe após a deles, quem pode sair humilhado sou eu.Libby disse que eu iria e que caso algum idiota se meter a besta comigo ela daria um jeito.

-Vamos Ayden você é sócio da boate não tem o que ter medo qualquer coisa joga o idoita para fora da boate.-diz libby.Entramos no carro peço para meu amigo e motorista Alfred segui para boate.James foi com Ale no primeiro carro de segurança, kyle e tyler no segundo carro de segurança.

Chegamos a boate peço ao meu motorista,seguranças que aguarde.Entramos pela porta de emergência pois em frente à boate está cheia de fotógrafos.
A boate estava cheia,passamos pelo corredor que foi feito para deficientes físicos que vai dar na área vip.Fico pensando que quando virei sócio da boate eu odiei esse corredor para defientes,pedi que tirassem pois o que um alejado burro iria fazer em uma boate.O engraçado é que eu estou usando o corredor.
Entramos na área vip,todos já estão numa mesa.Ale está com vestido preto que a deixou perfeita e james sentado ao seu lado babando.Tyler e kyler sentados do outro lado.
Libby senta e coloco minha cadeira ao seu lado.

MAKES ME CRAZYOnde histórias criam vida. Descubra agora