bônus de Joshua

228 23 19
                                    

Cravo a faca uma última vez nela,acerto o pulmão pois ela não tem como grita e vai ter uma morte lenta como eu quero,só que ela acabo com a minha felicidade fecho os olhos antes da ultima facada,ela não lutou,as outras lutam até o fim ,da uma adrenalina ver essas mulheres lutarem até fim,elas morrem de olho aberto ,e me da prazer ,faço sexo com elas mortas e de olho aberto,já essa mulher,quer dizer libby não deu muita emoção ficou chamando Deus e fecho os olhos uma pena..
Sigo minhas vítimas pelo gesto que lembram minha primeira vítima ela era uma mulher com jeito de menina brinquei com ela por 15 dias ela foi achada depois de cinco dias,foi espetacular bati nela várias vezes ,fiz cortes rapidos na carne,nada profundo,mas um pouco grande nada que desse hemorragia,coloquei três a quatro bichinhos de larva na ferida,os gritos de dor dela era prazeroso,tirei os bichinhos,ja estava inchado e fedendo,fodi ela uma ultima vez pela buceta e o cu,havia tanto sangue ela era virgem foi muito gostoso lembro de joga ela no beco e dizer que era sorte que alguém à encontrassem pois ninguém passava ali....mas após 5 dias ela sobreviveu foi achada e salva...e sumiu....

Depois dela vinheram 30 mulheres mortes lindas e prazerosas,faca cravada no coração com um giro e morte estantanea sexo quente ..

Eu estudo minhas vítimas antes de pegar lá,vou na mesma boate,faculdade,rua, médico,observo elas de longe e pego a fica que sozinha e que tem jeito de menina mulher são as que me encantam..

Mas não mato só mulher ,mato adolescentes,brinco com bebês como fazia com os animais quando era pequeno faço corte rápidos e não profundos,molesto eles também...meu pai me interno numa clínica para doente mentais quando viu gato sem os órgão,tirei todos órgãos,e trenei os pontos de cortes para morte estantanea ou lenta..

Uma morte enstanea que tal uma artéria do abdômen,coxa ou pescoço na jugular que transporta sangue venoso,jorra sangue maravilhoso sem conta a dor...mortes lentas cortes na carne rapido nada profundo ou demais se não causa hemorragia..

As pessoas acham que nós serial killer e psicopatas somos raros e que mau existimos,mas na verdade a tantos de nós mundo a fora,em 1895 surgiu em São Francisco um dos meus ídolos henry theodore durrant um dos primeiros serial killer frequentava a igreja era tímido matou e estrupou varias mulheres antes e depois da morte em igrejas...no Brasil tinha o pedrinho matador com 100 homicídios...como matamos tantas pessoas por que não somos anti sociais,somos sociais e sempre estamos com máscaras de bons moços,como pais de famílias,advogados.......

Eu sou advogado trabalho na parte criminalista quem desconfiaria de mim,sou tímido e sociável..

Quando vou matar estou de luvas e botas,nada de digital,sujo caso alguém me veja acha que sou só mais um andarilho. ..

Tenhoinja assinatura levo objeros pessoais brincos,anéis e colares...saio dos meus devaneios com um choro de dor. ..

-que foi meu amor nem ta doendo tanto acabei de começa a brincadeira minha vida-digo a cassie de 15 anos que esta em minha maca de brincadeiras,estou tirando a pele dos lábio dela..

Passo linha na agulha e começo a custura seus lábios ela se debate tanto mas esta amarrada na maca,ninguém pode ouvi aqui é uma casa do meio do mato ja para abafar gritos e essa sala fica no sótão ninguém ouvi.....

-a amor você ta viva só costurei seus lábios,vou te dar uma chance vou te solta la fora e você corre se passa da cerca antes que eu chegue esta livre ,caso não morta...-começo a tirar a cordas e ela começa a correr cabana a fora,deixou passar uns vintes minutos,pego meu rifle e vou à caça,não so louco por deixa ela tenta fugi ja foz isso várias vezea ela sempre igual a agora..

Miro o rifle bem na perna acerto o alvo ela cai e chora tenta se arrasta,chego até e miro na cabeça,mas primeiro viro ela de frente...

-tchau cassie amor..-digo antes de atirar em sua cabeça,morre de olhos abertos e já estou louco de prazer,abaixo as calças estou duro como pedra,entro nela com vontade,sinto algo rasgando com minha violência,meto cada vez mas forte é tão bom virgens,são apertadas e sangram muito,gozo seu rosto,levanto as calças e a rasto seu corpo para dentro da cabana...

Talvez fique com elas mais uns dias ela gostosa mesmo morta....

Nenhum sobrevive pois não tem força de vontade para vive por que minha Deusa sobreviveu a 20 dias ate consegui ser resgatada. ..

-não vou esquece de minha PRIMEIRA VITIMA única ALEXANNI..-digo olhando o pingente de coração que tirei dela......

******************************
Postei o capítulo bônus do estrupador por que algumas lindas pediram,para tirar dúvidas...e solta uma bomba...kkkkk

Será vai fica por iaso mesmo ou vai acontece algima coisa com ele???

Olhas algumas coisas que nem neste capítulo foi coisas da Internet!

MAKES ME CRAZYOnde histórias criam vida. Descubra agora