LibbyEstava pasma com cena que presenciava,nunca imaginei ver James abraçado com Samira dizendo que aceitava ser pai dela.fiquei ali olhando minha doce sobrinha colocando aquele ogro no seu dedo mindim ,assim era Samira fazia qualquer um ama-la.
Samira era doce e cheia de vida mas a falta de presença de uma pai a deixava triste ainda mais na escola, onde os amiguinhos a questionavam tanto sobre onde estava seu pai.-Oi anjo!-saio dos meus devaneios com ayden me chamando.
-O que você quer? -pergunto fria.
Pois ele merece só meu desprezo.-libby por favor sei que errei,mas não me trate com essa frieza,me desculpe ?Por favor faço qualquer coisa,só me ouça e entenda.
Fiquei curiosa mas ainda estava co raiva dele por ter me tratado como uma PUTA sem valor,mas o que me surpreendeu foi ele pedir desculpa.
-Agora não!vamos jantar primeiro,depois conversamos.-eu disse no mesmo tom frio de antes,pois mesmo sendo um motivo forte ele não pensou em me humilha como confia em alguém que sempre
que algo acontecer vai desconta em mim sua raiva.Olho pra ele que neste momento está sorrindo após minha resposta.Coitado mal sabe que as coisas estão longe de ficar bem entre nós pois Não irei dar o braço a torce. Mas não posso nega apesar de abatido ele está lindo.
Seguimos para a sala de jantar lá estava toda a família exceto ale e James,minha mãe conversava com a mãe de ayden toda feliz pois por obra do destino ela que ajudou minha mãe numa época difícil elas eram grandes amigas e estão feliz em se rever.Em pensar que já conhecia dona aryana nunca imaginei que ela seria amiga antiga da minha mãe ela super humilde e simpática nem parece ser mãe de um garoto tão mimado como o ayden,pai dele que no momento conversa Com o meu já conhecia também eles são pessoas maravilhosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKES ME CRAZY
SonstigesLibby uma menina mulher de 25 anos de temperamento forte,desastrada que apesar das cicatrizes que guarda nunca deixou de ser feliz.. Aydan 27 anos de pura arrogância despreza qualquer um inferior a ele...