capitulo 8

193 18 8
                                    

AYDEN

Quando achei que tudo estava acabado,meu celular notificou uma mensagem era de Jason.Sai dos braços de libby,desbloqueie o celular.

"Sr eles estão cercados,mas precisamos que vocês saiam do veículo,corram para o beco a direita para atacarmos.As motos seram abatidas vocês terão 5 minutos!kyle já está ciente. "

Droga!Como como vou sair daqui sem pode andar!Como vou pega a cadeira de roda?!

-James precisamos entra no beco!Temos 5 minutos!Jason irá abater as duas motos.Mas tem um poblema como eu sairei daqui em 5 minutos?-Digo a James pensou então disse:

-Ayden irei te carregar em minhas Costa.Ale e libby preciso que vocês corram para o beco sem olhar para trás!Alfred você também. -diz james

Estou segurando em James,esperando só o sinal de Jason.Derrepente Jason aparece atrás do carro dos mercenários dando um sinal positivo.

-Agora!-grito

Tudo é muito rápido,os dois motoqueiros caiem mortos,cada um com uma bala na cabeça.O tiroteio começa,James chuta a porta do carro e corre comigo em sua costa.James corre tanto que acabamos caindo,me arrasto e encosto na parede.Quando olho para cima esta meus dois seguranças, kyle,tyler e o alfred,mas faltando o principal.

-James PORRA!Cadê a Alexanne e a Libby?!-grito

Quando olho para o carro vejo Alexanne tentando puxa libby mas ela não sai do lugar esta choque.Alexanne grita e sacode mas ela continua na mesma.James grita para ela sair mas nada acontece.

-DROGA! CARALHO! Elas vão morre que porra!Eu vou lá!-Diz james.

-Vai PORRA nenhuma!Você está com colete aprova de balas?Não está caralho vai morre antes de chegar no carro!Eles querem nos mata, não elas!Agora se elas não saírem dali e o fuzil for disparado o carro vai explodi com elas dentro.Não podemos fazer nada PORRA !-diz kyle com rosto banhado de lágrimas.

Estamos de mãos atadas.A vida delas depende apenas delas pois para ajuda todos celulares foram deixados nos carros.
Alexanne continua tentanto tira libby do ataque de pânico .
Der repente Alexanne olha pra frente
entra em pânico,sinto que algo ruim vai acontecer,começo me arrasta para o carro mas alguém segura minhas pernas,fuzil atinge o carro. Tudo acontece em câmera lenta cada pedaço do carro voa para algum lugar.Carro está chamas.

Vejo que meu segurança me segurou.Olho para frente,volto a me sentar,ISSO SÓ PODE SER UM PESADELO!Não consigo acredita!

-NÃO! NÃO PORRA!Elas não podem ter morrido,nunca vou me perdoa!NUNCA!NUNCA!Eu sou o CULPADO!-digo chorando pois está doendo tanto,como se alguém tivesse rancando meu coração com a mão!

-PARA CARALHO VOCÊ NÃO TEM CULPA!EU...eu não entendo eles não queriam mata-las ,queriam nós mais então algo mudo pra eles MERDA!-diz kyle soluçando.Olho para o lado e vejo meu irmão e tyler com a mão no rosto chorando,nós nunca choramos mas perde-las quebro tudo dentro de nós.

-Eu poderia ter ajudado DROGA!Eu....eu...sabia como tira libby do ataque de pânico mais a Alexanne não sabia...mas eu não pude pois simplesmente não podia corre até o veículo e acalma-la,por que sou A PORRA ALEIJADO!-digo chorando.

-CHEGA PORRA!NINGUÉM É CULPADO,VOCÊS NÃO ENTENDEM PORRA !ALGO MUDO!NÓS SEMPRE ANDAMOS COM AMIGOS,ELES NUNCA LIGARAM SÓ ATINGIAM NÓS!POR QUE ATINGI-LAS?-diz james gritando

-Por que elas são a destruição de ambos.A culpa vai levar vocês ao fundo do poço!Vocês ainda estão em fase de negação sobre o que sentem.
Quando descobrirem e se entregarem ao sentimento vão entende que elas são tudo para vocês Ayden e James!-diz tyler,não entendo o que ele quer dizer.

MAKES ME CRAZYOnde histórias criam vida. Descubra agora