alexanne

215 24 4
                                    

-Vou te conta qual foi minha decisão.No outro dia antes de ir para NOVA YORK,fui ao médico ,entrei na sala do Dr Alessandro,com a libby ao meu lado.Ele me olhava com cautela,eu não sabia o que dizer ainda estava assustada e perdida.Então parei respirei e pensei.Então aquela frase veio "ouça o coração",ele ira dar a resposta.Coloquei a mão sobre o meu ventre e perguntei.

-dá pra ouvi o coração do bebê?
Eu gostaria de ouvir.-libby estava ao meu lado sorrindo,o doutor estava sem reação,acho que isso não era comum.

-é...dá...claro podemos,preciso que vá atrás daquela cortina Vista a camisola hospitalar.-ele tava meio nervoso sabe? meio sem reação  por que mulheres que sofrem estrupo, preferem não ouvi ou ter qualquer ligação com o bebê.
Troco de roupa,sento na maca,doutor pedi que eu abra a perna e relaxe.Entroduz algo dentro de mim que causa um pouco de desconforto.Der repente a tela de televisão ao lado e preenchida por um grãozinho de feijão,era tão lindo pra mim.Quando achei que nada seria melhor veio o barulho de bateria mais lindo que já ouvi,lá estava minha razão para luta e volta viver.Não queria saber o que as pessoas iriam acha ou julgar,ele ou ela era meu tudo.Aquele ser não tinha nada a ver com meu anjinho,ela podia nasce a cara dele isso nunca iria muda que amo essa sementinha.Ela não tem culpa.Eu chorava tanto quanto libby ao meu lado.O dr estava com lágrimas nos olhos.
Sai da maca coloquei minhas roupas novamente e voltei a sala.

-não precisa dizer a resposta senhorita alexanne.Eu ja sei que esse lindo anjinho virá ao mundo.Não julgo quem aborta pois a dor é muito grande,mas fico sem palavras em saber que ira dar uma chance para o bebê.Por ver todo dia que a palavra mulher é mais do que podemos expressa.Vocês são fortes lutam por si,pela vida é impressionante.
Seja feliz alexanne que Deus ilumine seu caminho e de seu anjinho,não esqueça de marca o pré natal.

-obrigado dr não julgo a quem decide aborta,mas a minha decisão e segui frente com meu anjinho, independente do que vim pela frente,ele é meu motivo de luta,o amor cura tudo e transforma..

Sai do consultório sorrindo pois meu coração dizia que tudo ia ficar bem,cheguei na casa da libby apreensiva,mas quando dei a noticia todos fivaram felizes paparicando "meu anjinho"aquela era minha família...

******************************
AYDEN
Sentado num banco de uma praça,um mendigo senta ao meu lado,fico quieto não quero fala com nenhum pobretão nojento,então ele diz:

-Ayden você não aprendeu nada com vida,mas aparti de hoje seus atos serão cobrados,você ira aprende que a vida é além do seu dinheiro,dinheiro não irá compra o que vai mais desejará,Ayden ame ao próximo essa será sua primeira lição.Ela vai bagunça seu coração e libertar sua alma,não se esqueça que perdoar é chave..-ele diz e sai,quando vou responde sinto uma dor muito forte no peito e apago...

Acordo e estou em um quarto branco,deduzo ser hospital,olho para a poltrona,meu primo kyle esta sentado olhando para a porta.Bato na mesinha ao lado de minha cama e kyle se assusta,levanta e vem até mim.

-cara como você tá?- diz kyle:
Perguntou,me lembro do que houve e acho estranho kyle não esta dando um sermão.

-kyle o que está acontecendo,você não esta me dando um sermão por dirige bêbado e ainda sofre um acidente..-ele me olha com cautela e diz..

-aydan você é um babaca por dirige bêbado,mas o pior e que mesmo que você não estivesse bêbado,estaria aqui.Mesmo sabendo que você estava dirigindo alcoolizado,eles fizeram uma revisão no carro,os cabos do freio estava cortados,você iria sofre um acidente de qualquer modo,ainda mas na velocidade que você dirige..-kyle diz em tom sério,mas estou com tanta raiva..

-mas que merda,quem poderia fazê algo contra mim.-pergunto a kyle que me olha com um sorriso debochado...

-sério Ayden!para de ser tão babaca,você humilha todos a sua volta,sua lista de inimigos é extensa.Eu te disse várias vezes para tratar as pessoas melhor mas não!o fodao tem que pisa em todos a sua volta!agora arque com as consequências.-Kyle iria falar mas,parou quando minha mãe entrou.Eu não sabia o que dizer por que sinceramente eu sabia que era minha culpa e achar meu inimigo era impossível pois eu tinha dezenas...

MAKES ME CRAZYOnde histórias criam vida. Descubra agora