"Despertador toca"
-Puts, estou atrasada
Como sempre me atraso para o trabalho, ainda bem que sou a dona do escritório, caso contrário estaria demitida a muito tempo.Mais um dia normal da minha vida mediocre, quer dizer herdei o escritório de advocacia de meu pai, algumas ações e imóveis. Sou jovem(25 anos), sigo o padrão de beleza que a sociedade exige, loira, 1,75m e olhos claros (apesar de ser totalmente contra esse tipo de imposição). Vivo ajudando a caridade e até tenho um noivo britânico, Charles. Mas às vezes eu preciso de adrenalina, aventura, mas esse não é o tipo de coisa que se espera de uma "mulher séria de sucesso".
Enfim, fui para o trabalho. Cheguei no escritório bem cedo até, mas notei que a porta estava trancada, estranhei, pois meus funcionários e meu próprio noivo (que também trabalha lá) chegam normalmente antes de mim. Peguei a chave reserva que estava de baixo do carpete e abri a porta.
-AAAHHHHHHHHH
O escritório está cheio de sangue e corpos, cheirava a ovo podre.
Peguei o celular e liguei para policíaLigação para policía:
-Alô? -disse o policial na linha
-Meu noivo, meus amigos, meus funcionários, todos morreram, está cheio de sangue e corpos- disse chorando, desesperada e abalada.
-me passe o endereço e mandamos ajudaDei o endereço ao polícia e esperei as viaturas do lado de fora aos prantos, só conseguia pensar em quanto eu fui relapsa, se eu tivesse chegado lá mais cedo nada disso tinha acontecido.
As viaturas chegaram e um policial ajudou-me a me recompor, e os outros correram todos armados para o escritório.Depois de algum tempo dois agentes (super gatos por sinal) vieram me fazer algumas perguntas, "notou alguma coisa diferente", "calafrios? ", "enxofre"...eu interrompi dizendo:
-que diabos é isso? Umas perguntas estilo arquivo X? Acabei de perder meu noivo, meus amigos, me dêem um tempo.
Um dos agentes (o mais alto) respondeu gentilmente:
-se lembrar de alguma coisa ou houver algum problema nos ligue.
O mais baixo confirmou com um sorriso malicioso e balançando a cabeça.Depois dessa eu fui para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - A Novata [Em Revisão]
FanfictionDesculpe, acho que não nos apresentamos, eu sou... bem meu nome não é importante, não define quem eu sou, o nome não é minha essência. Logo, pode me chamar do que quiser, mas aqui vou ser citada como Helena (não é meu nome, mas é bem elegante) Umas...