...
-você me prendeu em uma cadeira em um quarto escuro e está me ameaçando, tire suas próprias conclusões- falei observando ela no chão. Harry parece mais uma psicopata do que uma bruxa. Li muito Sherlock Holmes na vida, sei lidar com esse tipo de gente, pelo menos sei enrolar ela até os meninos chegarem. Agora tenho mais do que a minha vida para proteger. Vou agir com mais cautela.-você é divertida, me lembra a Joan.
-por que você está me prendendo?
-você estava invadindo a minha casa. E como eu disse, você me lembra a Joan, seus cabelos, suas atitudes, seus rapazes...
-meus rapazes?
-Os "agentes", eles são uma gracinha. Joan acharia isso.
-como você sabe deles?
-quem não sabe! Eles são uma ameaça ao "diferente".
-com "diferente" você quer dizer mal
-tanto faz eles são uns cretinos, mas uns cretinos lindos.
A cada minuto essa garota me assusta mais. Cadê esses garotos que não chegam?
-Harry, eu não sou a Joan, me deixe ir e ninguém se machuca.
-como você vai me machucar, vai me arranhar com suas unhas ou jogar seus sapatos de 500 dólares na minha cara? Patricinhas não me assustam, elas me atraem.
-eu não sou uma patricinha.
-não é isso que sua blusa de 300 dólares sugere.
-okay, posso ser uma, porém não jogo no seu time, se é que você me entende.
-quem falou em consentimento?
Ela se levantou do chão e veio em minha direção. No mesmo momento alguém tentava arrombar a porta. Era Dean, ele derrubou a porta e a luz entrou no quarto e revelou as paredes e o teto cheios de fotos da Joan Collins.
Harry e Dean começaram a se matar (não literalmente). Depois de alguns minutos Harry estava caída no chão e Dean veio me soltar
-seu idiota, custava vir logo?
-depois eu te explico
-cuidado!
Ela se levantou e jogou Dean contra a parede sem tocar nele, de uma forma que eu nunca tinha visto antes. Harry veio para cima de mim e começou a me socar. Tenho leves lembranças da garota me levando para a calçada. Depois disso acordei no hospital (provavelmente em Salem), um médico, atraente por sinal, entrou no quarto, ele tinha olhos azuis, lindos cabelos loiros, um pouco alto e usava um jaleco branco.
-parece que a Bela Adormecida acordou
Vendo minha situação me preocupei com a saúde da criança
-o bebê está bem?
-bebê?
-O que aconteceu com ele?
-fique calma vamos verificar
Ele saiu da sala e eu me desesperei, como assim eles não viram o bebê? E onde estão os meninos?
Depois de um tempo o médico voltou trazendo notícias:
-infelizmente a criança não sobreviveu as pancadas. Quer que eu avise o pai?
-acho que o pai não pode ser avisado.
-vocês não estão juntos?
-infelizmente não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - A Novata [Em Revisão]
FanfictionDesculpe, acho que não nos apresentamos, eu sou... bem meu nome não é importante, não define quem eu sou, o nome não é minha essência. Logo, pode me chamar do que quiser, mas aqui vou ser citada como Helena (não é meu nome, mas é bem elegante) Umas...