Depois de revirar o bunker procurando o Sam, Dean saiu para procura-lo e eu fiquei em casa mesmo (para variar).
Apesar de estar preocupada com o Sam, não há nada mais divertido que mexer nos quartos dos meninos enquanto eles não estão. Eu sei que é errado e bla bla bla, porém também é errado me deixar sozinha toda vez que eles partem para uma nova aventura ou resgate.
Comecemos com o quarto do Dean.
O quarto dele é muito bem organizado e previsível. Armas na parede, livros sinistros na estante, fotos antigas de família escondidas, revistas "adultas" em cima da cómoda e "itens de segurança" no meio das camisetas na última gaveta. Já o quarto do "menino Sam" (é como gosto de chama-lo) é bem curioso, ele tem uma arma em baixo da almofada, o armário com armas e roupas, as estantes são dívidas em literatura clássica e livros sinistros ... e na última gaveta do armário tem fotos...fotos minhas. Que diabos Sam faz com fotos minhas? Qual o problema dele? Isso me assusta para caramba!Ouvi barulhos vindos da escada.
Puts! São eles! Joguei as fotos na gaveta e sai as pressas do quarto.
-oi! - recebi eles ofegante
Eles não me responderam. Sam parecia estar bêbado e os ombros de Dean o sustentava em pé.
-O que houve rapazes
-Nada, Sam só está um pouco mal
Eles foram para o quarto.
Eu saio com Dean por algumas horas e Sam sai do bunker vai para um bar e fica bêbado, atitude suspeita, no mínimo.
As vezes acho (tenho certeza) que Sam tem uma paixonite platônica por mim, qual o problema desse homem EU ESTOU GRÁVIDA DO IRMÃO DELE!Vou dormir depois dessa
*despertador toca*
-Droga!
Sai da cama e fui direto para a cozinha preparar meu café e adivinha que eu encontro na cozinha? Sam, que ainda está meio mal de ontem à noite.
Não aguentei e falei-Cara você sabe que vou ter uma criança! Sabe?
-claro que eu sei
-o bebê é do seu irmão! Você entende?
-sei...mas a onde você está querendo chegar?
-quero que você pare com isto! Eu não estou mais aguentando é muita pressão!
-do que exatamente você está falando? Que diabos está acontecendo?
-você fica me abraçando, sorri para mim o tempo inteiro e é super gentil. O que você quer com isso? E mesmo se eu correspondesse suas gentilezas não poderíamos ficar juntos!
-ok, você está confusa por causa dos hormônios. Se acalme, eu não gosto de você...não do jeito que você pensa.
-então....
-então o que Helena?
-nada, desculpa, são os hormônios
Não podia perguntar sobre as fotos do armário, mas estou TOTALMENTE aliviada de Sam não gostar de mim e um pouco envergonhada pelo interrogatório. E ele está certo em relação aos hormônios, o tempo está passando e daqui a pouco a barriga começa a aparecer, aquelas vontades loucas de grávidas começam a surgir, vou ficar insuportável e moro com dois homens das cavernas, sinceramente eles não vão me entender. Já estou preocupada com isso a um bom tempo, mas essa ideia me atormenta a cada instante. Mas não adianta ficar estérica, tenho que curtir cada momento usar roupas curtas, penteados divertidos, me aventurar e como o Halloween está próximo os meninos provavelmente vão arranjar um caso e desta vez eu vou com eles.
Agora é o momento de apertar o botão de FODA-SE.
OI OI MEUS AMORES!
Juro que estou me esforçando MUITO para conselhar meus estudos e a história. Mas tá difícil, estou me matando para manter minhas notas altas para que eu possa entrar em uma das melhores escolas da minha cidade, porém não vou deixar a história de lado e vou postar um capítulo novo domingo ou segunda.Espero que entendam, você são super importantes para mim!
Bjos Helena_Everest
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - A Novata [Em Revisão]
FanfictionDesculpe, acho que não nos apresentamos, eu sou... bem meu nome não é importante, não define quem eu sou, o nome não é minha essência. Logo, pode me chamar do que quiser, mas aqui vou ser citada como Helena (não é meu nome, mas é bem elegante) Umas...