Eu liguei para ele, tivemos um, dois e no terceiro encontro ele me pediu em namoro. Nunca vi um cara tão apaixonado em toda a minha vida.
*Dois meses depois*
Novos amigos , um hobbie novo (pintura), um namorado e um cachorro, essa é minha vida agora.
Adoro o Chase, ele é tão gentil, divertido, inteligente, lindo, faz o tipo surfista australiano, me apoia em cada decisão, me deu um filhote de pastor alemão no nosso aniversário de uma semana de namoro e mesmo trabalhando feito um louco no hospital tem tempo para me fazer feliz. Modéstia parte somos um casal poderoso e moderno, com um pouco mais de dois meses juntos já moramos no mesmo apartamento com o cachorro, que eu chamo de Moriarty. Mas eu não o amo, digo, tenho certeza que ele me ama, sinto isso nos beijos dele e na forma carinhosa que ajeita meus cabelos quando me encosto nos ombros dele. Respeito muito ele e tenho um enorme carinho, mas meu coração ficou com um certo Dean Winchester, com o passar do tempo infelizmente percebi que estou completamente apaixonada por ele. Mas ele não me procurou e nem se despediu, Dean me abandonou... Sam também me abandou, porém não estava esperando um filho dele. Preciso de algo sólido como o Chase e estou determinada a aprender a ama-lo, custe o que custar, doa a quem doer.
Enfim daqui umas três horas receberei visitas em casa, Chase chamou uns amigos do trabalho para vir me conhecer, Logan Foreman, Erica Rogers, James Wilson e o doutor Langdon, que já conheço, pois me consultou uma vez.
Estou super nervosa, é meio estranho receber o médico que me tratou para um jantar, porém Langdon é amigo e chefe do meu namorado, por isso tenho que fingir que estou completamente confortável.
Aposto que os colegas dele vão fazer perguntas sobre a minha vida, meu passado e Chase não sabe de muita coisa sobre isso, para ele meu escritório foi alvo de um ataque terrorista e o bebê que eu estava esperando é de um militar, que morreu em uma missão. Odeio ter que mentir para ele, mas o que eu vou falar? Não posso dizer que meus amigos e meu falecido noivo foram mortos por demônios, depois fui caçar mostros com dois rapazes, me envolvi com um deles e fiquei grávida... para melhorar sou uma suposta filha biológica de Deus. Robert iria me internar, no mínimo. Espero que os amigos de Chase não sejam curiosos e invasivos.Pedi a comida, fui tomar banho e me arrumar, vesti um vestido preto básico da Chanel e um scarpin nude, também da Chanel, meus brincos eram de pérolas, combinando com o colar. Deixei o Moriarty na vizinha (que é super legal) para não atrapalhar o jantar.
*campainha toca*
-merda! -sussurrei enquanto andava em direção a porta calçando os sapatos.
Abri a porta
-oi amor! Esqueci a chave de novo- Robert entrou em casa e me deu um beijo
-oi Robert, seus amigos não vão vir?
-já já eles estão enchendo nossas paciências- ele falou tirando a camisa e entrando no banheiro para tomar banho
-ok então... é impressão minha ou o doutor Langdon parece meio irritado? Pelo menos ele pareceu na primeira vez que nos vimos...-conversava com Chase ao lado da porta do banheiro do lado de fora
-irritado! ? Ele é um ignorante, nem se da o trabalho de conhecer os pacientes, porém ele cura todos eles, o cara é um gênio- ele me respodia de baixo da ducha
-ok...estou meio confusa, mas não precisa explicar
Chase saiu do banheiro de toalha. Quando o vi, minhas pupilas dilataram e meu coração acelerou. Como mágica nesse momento ele pareceu um tanto quanto "mais atraente". Talvez seja minha vontade de ama-lo. Seja como for não conseguia parar de encarar ele.
-o que foi? Nunca viu um cara tão lindo quanto eu?
-você está tão sexy hoje
-só hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - A Novata [Em Revisão]
Hayran KurguDesculpe, acho que não nos apresentamos, eu sou... bem meu nome não é importante, não define quem eu sou, o nome não é minha essência. Logo, pode me chamar do que quiser, mas aqui vou ser citada como Helena (não é meu nome, mas é bem elegante) Umas...