Alunos Novos

1.3K 85 139
                                    

.*Narra Bonnie*

Bem, é isso... Não tenho muito o que falar de mim... Garota com orelhas de Coelho, cabelo roxo, ama música, ama comida mais que tudo... E 3 Nome é Bonnie The Bunny, e só! Preguiça de falar do resto... Ganhei uma bolsa de estudos selecionada pelo FPI (Eu não sei o que significa e nem o por quê estavam selecionando alunos aleatórios, mas tanto faz) e vou estudar em uma escola chamada Centro Educacional Gordos de Pizza, é uma escola particular, mas esse nome ainda me incomoda -_-"... Bem, me deram um endereço de uma estação de Metrô... É onde estou parada, esperando o metrô número 6651...

-Oi!-Disse uma senhora idosa sentando ao meu lado.

-Oi...-Disse sorrindo e me levantando para dar espaço a ela, sou educada, tá?

-Obrigada, que gentil da sua parte garotinho... Esperando Metrô?-Perguntou a senhora me confundindo com um garoto.

-É! Número 6651... Sou uma garota, senhora...-Respondi.

-Aquele ali?-Apontou a senhora para um metrô vermelho chegando.

Precisava ser exageradamente grande? -_-"... Bem, ricos sendo ricos. Tenho que aproveitar.

-Obrigada...-Agradeci a ela corri para o metrô antes que ele partisse.

-Ticket Senhora...-Perguntou o bilheteiro. Impressão minha ou a roupa dele é de Ouro?

-Aqui!

-Sua porta de cabine é a Número 7!-Disse o Bilheteiro.

-C-cabine?-Perguntei. Preciso perguntar? Ricos são estranhos, já devia me acostumar com isso.

Andei um pouco pelo metrô, parecia um apartamento de luxo, várias salas e um corredor enorme... Percebi que no final do corredor tinha piscina, cozinha, banheiro e até uma banheira de hidromassagem... Como disse, gente muito rica é estranha... Entrei na cabine, mas já tinha uma garota lá dentro.-Ah, desculpe, não sabia que estava ocupado...-Me desculpei.

-Sem problemas... Uma cabine para duas pessoas... Nunca andou em um Metrô?-Perguntou a garota.

-Não em exageradamente ricos...-Respondi -_-".

-Tudo bem!Sei que pobres não podem pagar, então aprecie a viagem sem se procupar! Está tudo sendo pago!-Respondeu a garota sorrindo inocente mente, pelo visto, é uma das pessoas exageradamente ricas que citei quase livro todo:v... Bem, eu não sou tão pobre assim, eu não estou desacostumada com coisas ricas, eu vejo isso todo dia nas lojas e lugares da cidade... Só não sou acostumada com exagero...

*Narra Chica*

Meu nome é Chica the Chiken! Fui selecionada pela FPI a participar de uma escola ai, que esqueci o nome... Ah, deve ser tão legal, disseram que tinha unicórnios, Pokémons, e até um lago feito de gelatina... Vai ser Xoooooou! *-* Mesmo Meu pai podendo pagar 8 vezes mais que essa escolazinha, a bolsa foi grátis, então posso usar o dinheiro que serviria pra pagar a escola, como lenço ou guardanapo ou simplesmente queimar... Está tudo organizado nas minhas malas, por ordem de cor e número de amassados.

Ah, sim! Eu estava no Metrô, na minha cabine, quando apareceu uma menina de cabelos roxos e orelhas de Coelho. Bem, acho que nos tornamos amigas, por conversamos bastante. Descobri que ela é pobre... Ah! Que dia lindo, não? Ela usa um uniforme de escola pública... Que horror ;-;... Bem, tem doido pra tudo! Eu não confio muito nela, e nem em ninguém... Então meio que afastei minhas malas de perto dela.

*Não muito longe dali, Próximo do Metrô... Narra Freddy*

-Ah, que pesadelo eu tive... AH MRU DEUS! NÃO É POSSÍVEL! EU VOU ME ATRASAR!... E agora? Será que eu vou? Será que eu fico? O que eu faço? E se me machucarem?...-Perguntei a mim mesmo acordando lindo como um galã de novela.

-FREEEEDERICOOOOO... ESCOLA!-Gritou minha irmã, Goldy.

-Escola?... Ah, vou me atrasar pra isso também... Eu achei que ia me atrasar pra ir na apresentação do circo de pulgas do vizinho...-Disse me vestindo e arrumando minha mochila.

-Isso foi mês passado...

-Ah... Então, Sayonara :v-Respondi saindo de casa e indo ao metrô.

Ah, sim! Meu nome é Freddy Fazbear, sou um garoto meio urso.... Sabe? E eu fui transferido a uma escola aí, Centro educacional gordos de pizza. Lá existe uma pessoa impecavelmente impecável, uma pessoa com força na voz e destreza no que faz, o Mestre mais perfeito do mundo... Meu irmão, Golden. Bem, ele não é muito de expor seus sentimentos, mas ele é bem gentil e amigável! Aposto que ele vai me receber muito bem Lá!... Aquele é o metrô passando?...

-DROGA! HEY! VOLTA AQUI! AAAH!!!-Gritei indo atrás do trem.

~Dentro do metrô, Narra Foxy~

...Sou Foxy, tenho orelhas e uma cauda de raposa, e vou ser tranferido... Vocês não precisam saber mais que isso... Estou no Metrô, lendo alguns livros indo para a tal escola, escolhida por uma organização chamada FPI, e torcendo para que essa escola não seja tão tediosa quanto a outra...

-Acho que é hora de sair um pouquinho...-Disse saindo de minha cabine e andando pelos corredores do metrô, quando me choco contra outra pessoa.

-Ai!-Disse uma garota com orelhas de coelho. Atrás sua amiga loira parecia distraída com a janela também.

-Não olha aonde anda não?-Perguntei me levantando.

-Você que deveria olhar por onde anda! Seu cego!-Gritou a garota com raiva.

-Cego? Vamos ver quem vai ficar ter um olho cego agora...-A ameaçei.

-Senhores, chegamos na escola Centro educacional gordos de pizza... Por favor, cuidado ao descer.-Disse um funcionário nos guiando até a saída.

-Teve sorte, coelhinha de pelúcia...-Debochei

-Vira-lata pulguento!-Provocou a garota.

-Err... Gente... Por quê tem um menino-urso grudado na janela.-Perguntou a loirinha.

*Autora*

Geeente :3 esse foi só o Cap de apresentações... Eu nunca fiz uma fic assim então... Que fique boa... Vai de vocês continuar ou não:3 (E do meu cérebro)... Votem, comentem, blá blá blá, e esses bagulhos ai... Arigatou :3

Escola Escolaticamente GordaOnde histórias criam vida. Descubra agora