1 Dia de aula

562 51 165
                                    

Narra Bonnie

-O quê... Aonde eu... Estou?-Perguntei a mim mesma olhando ao redor, parece até uma sala de segurança-Isso é um tablet?-Peguei um tablet da mesa-Tem alguém aqui?

-Booooonieeeeeee....-Disse uma voz meio feminina e robótica em uma das portas da sala. A dona dessa voz era uma... Galinha? Não espera... Chica?

-AAAAH! C-CHICA?!?-Gritei assustada fechando a porta por um botão.-Ufa...-Suspirei aliviada.

-HUHUHUHUHU!-Uma risada assustadora ecoou pela outra porta, mas nada pode ser visto de tão escuro que estava. Impressão minha ou quem riu foi Freddy?

-Freddy?!?-Disse me virando para a porta e acabei vendo um uso amarelo desativado e jogado na minha frente.-Esse é o Golden? Por quê o Golden está aqui? Por quê vocês estão nessa forma?

-Booonnieeee...-A porta se abriu e Chica começou a andar em minha direção e do outro lado, Freddy brilhava com uma música irritantemente assustadora.

-N-NÃO SE APROXIMEM!-Joguei neles o Tablet e subi na cadeira, mas acabei caindo no chão e me deparando com um corço-Esse é...-Disse analisando o corpo que parecia ser do segurança da escola, Mike, com um jornal na mão escrito Pizzaria Freddy Fazbear. E pra "melhorar" a situação, sons de Passos ecoavam pelo corredor.

-Esse som de Passos... Chica, Freddy, Golden, Mike... Esse só pode ser...-Corri para apertar o botão da porta, mas não funcionava-F-foxy...

-SKREEEEEEEEEEEEEEEEEEEIM-Gritou Foxy naquela forma assustadora.

-NÃO! NÃO! NÃO! QUEIMEM TODOS NO FOGO SEUS... H-héin?-Acordei assustada em meu próprio quarto. Foi só um pesadelo... Que sorte.

Ah... Hoje é o primeiro dia de aula não é? Ainda tenho 4 ou 3 dias de suspensão... Que vida cruel... O pior é que eu não tenho em quem confiar pra pegar a matéria, bem, eu conheci esses dias uma galinha e uma loba, mas eu não sei muito sobre elas, tem a raposa, mas aí que eu não confio mesmo...

  Neste exato momento, estou jogada na cama sem nada para fazer, apenas olhando pro teto... Acho que vou pegar uma pizza na cantina e...

 Acho que vou pegar uma pizza na cantina e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah é... Meu suposto irmão...

Como ele não acordou com o meu grito?

-Ei! Err... Coisa! Hora de levantar!- Disse balançando ele levemente.

-Hm...-Ele apenas se remexeu e voltou a dormir. Tá pior que a própria preguiça.

-Bonbon?-Disse o cutucando.

-Hm... Maninha?-Ele se levantou e espreguiçou.-Que horas são?

-Hora de ir estudar.- Disse Sentando na ponta da cama meio emburrada por não poder estudar.

-Você não vem?-Ele perguntou subindo na cama e se jogando nas minhas costas.

-Não... Eu fui suspensa!-Disse batendo o pé várias vezes no chão de raiva.

Escola Escolaticamente GordaOnde histórias criam vida. Descubra agora