Golden Narra:
Papéis, papéis e mais papéis... Todo trabalho e esforço voltado para esses papéis idiotas... Hm? O que é isso? Papéis de trabalho?
-Puppet...-Chamei por meu ajudante oficial. Que estava concertando alguns aparelhos eletrônicos, e estava sem máscara... Isso é raro...
-Estou arrumando alguns computadores... O que foi?-Ele respondeu se dirigindo para a frente de minha mesa.
-O que significa essas folhas?-Perguntei colocando a sua frente alguns papéis diferentes.
-Ah é apenas um trabalho, nada de mais!-Ele sorriu.
-Uh! Trabalho é? Que massa! E do que é?-Disse aquela agente irritantemente curiosa.
-Bom, eles vão formar uma banda de Rock...-Explicou Puppet.
-Exatamente! E você não precisa se meter nisso! Hunf!-Disse kitty, aquele projeto de zebra fazendo biquinho e abraçando a outra zebra...
-Oh, Não precisa se preocupar! Já tenho meu marido, listradinha.-Respondeu a curiosa.
-Era apenas isso que precisava saber... Podem voltar aos seus postos!-Disse levantando de meu Lugar e olhando pela janela.-Kitty, Puppet... Temos um concurso para Julgar...
Narra Foxy
Estava tranquilamente escutando algumas músicas em meu fone de ouvido... Por algum motivo estranho, sinto que hoje não vai ser um dia normal... Parece até que estou em perigo...
-FOXY-KUUUUUN!-Gritavam um exército de meninas quebrando o corredor inteiro... Por quê será que eu senti perigo?
-C-CALMA AI!-Respondi tentando parar aquele bando de... Garotas, para não dizer outra coisa.
-FOXY-KUN!-Gritavam elas com notas de dinheiro na mão pulando em cima de mim... Mas héin? Não me lembro de ter vibrato nada...
-Isso ainda?!? - Eu ouvi a tal coelha cor de ameixa dar um grito. Ô coelha pra gritar. Mas antes que eu pudesse falar algo pra irritar a cauda de algodão, eu vi a minha irmã ao lado delas. Eu não consigo falar nada que comece uma briga quando a Okami está por perto
-E eu achando que homens eram perigosos, hihi! - Chica deu uma risada bem chatinha
-Não tão perigosos, quanto nós! Nos deem seu dinheiro, gatinhas... - Uns garotos feios que só a desgraça chegaram perto das três. Ah, claro.... Valentões. Bom, eu não vou me meter. Mas tem a minha irmã.... Ah, conflito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Escolaticamente Gorda
Hayran Kurgu5 Jovens, ganharam uma bolsa para uma escola misteriosa de meio-Animais, muito rica, isolada de humanos como toda cidade de meio-Animais, e foram escolhidos por um motivo misterioso... Nessa escola, não é apenas mistério seu segredo em escolher pess...