Narra Bonnie:
Mais uma noite e um novo dia nessa escola... Certo! Hoje eu vou começar a ajudar todos e tentar concertar os erros que cometi até agora, hm, começando pelo meu irmão, eu acho...-Bonbon! Acorda! Acorda! Acorda!-Gritei chacoalhando aquele coelho azul dorminhoco.
-Mãe... Agora não...-Ele se remecheu voltando a dormir
-...M-mãe?-É mesmo, ele acabou de me lembrar... Eu nunca conheci e nem perguntei da mamãe... Hm... Mas eu não vou perguntar agora, não estou pronta.-Bonbon, é sério, hora de acordar...
-Hmm...-Ele gemeu de sono apertando os lençóis da cama... Hehe, ele é tão fofo!
-Tudo bem, vou ajustar o Despertador pra mais 15 minutos...-Disse mechendo no despertador.-Eu já vou tomar café...
No caminho até a cantina, eu cruzei com aquela coelha rosa ridícula. Ela estava usando um uniforme cheio de laços e bordados, parecia até um Bolo de Casamento... Só que daqueles derretidos e Beeeeeeeeem redondos... Por sorte, sem tretas, apenas uma troca de olhares mortais e seguimos nossos caminhos. Chegando na cantina... A moça da cantina era meio... Err... Ela não parece ser uma moça da cantina... E sim uma modelo...
-Uh, Vai querer alguma coisa mocinha?-Disse a moça com orelhas de raposa...
- Err... Uma torta... Eu acho...-Disse me distanciando um pouco. E-ela é é mesmo uma "Tia da cantina?"
-Aqui está... - Ela disse, me dando o pratinho com a torta. Quando eu tirei os olhos da torta... O que foi difícil pois a torta era linda... Eu vi ela me encarando. Aqueles olhos amarelos.... Eram.... Assustadores, mas pareciam ser hipnóticos. Já vi esses olhos em algum lugar
-E aqueles potes de sobremesa ali? - Apontei para um vidro com bolinhos
-Oh, aqueles são para comprar... - Ela sorriu. Meu Coelho do céu de cenoura, aqueles dentes eram basicamente agulhas.
-Quanto é? - Perguntei
-999.999,999... Vai comprar? - Ela respondeu sorridente, ela podia fazer o comercial da colcat, a pasta de dente perfeita para caninos...... Espera, concentra Bonnie.
-Hahaha, D-deixa pra próxima...- Gaguejei. O preço me assustou mais do que Invocação do Miau 2 -É-é Meio caro não?
-Hmm... Você é Bonnie,não é? - Ela deduziu, com os olhos me analisando. Assustador....
-.................Talvez........- Eu disse, nervosa, mas logo a ficha caiu-D-DIGO! Sou...
-Era apenas isso que eu precisava saber- Ela respondeu, fria. -Aqui está seu pedido.
Peguei o prato e sentei na mesa mais próxima, e ao mesmo tempo, Chica, Freddy, Okami, Foxy se sentaram também.... ESSAS COINCIDÊNCIAS É O CAPETA AGINDO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Escolaticamente Gorda
Fanfic5 Jovens, ganharam uma bolsa para uma escola misteriosa de meio-Animais, muito rica, isolada de humanos como toda cidade de meio-Animais, e foram escolhidos por um motivo misterioso... Nessa escola, não é apenas mistério seu segredo em escolher pess...