Notas da autora:
E aí sumidos ;) sdds? ENTÃO NÉ :V voltei, e nós vamos continuar esse livrinho aqui! E talvez o diário *- Cês nem devem ler mais............ Seus.... Coisas ;-; não me deixem! Esqueceram de fnaf já. PASSOU A MODINHA, AÍ LARGOU A TIA BONNIE
Enfim :,D
Espero que gostem do cap 7w7 E DO ROMANCINHO 77W77
Boa leitura<3
Notas da produção:
Loli é coisa de fudido.
Freddy narra
Ah, eu não acredito. Que dia péssimo.
Meu dia mau começou e do nada eu acabei parando na diretoria, não pra falar com meu irmão, e sim por uma confusão com uma garota que eu nem entendi direito o que aconteceu, só sei que eu sou o culpado... Entrei na diretoria após o s.r. Puppet me chamar. A sala estava escura, cortinas fechadas e o s.r. Puppet abriu a porta, sentei em uma cadeira de frente pra mesa, do lado de uma garota, uma cadela, aparentemente um poodle, cabelos castanhos e olhos verdes. Ela me encarou com um olhar torto, algo que claramente me dizia que eu tinha feito algo errado e não fazia ideia do que poderia ter sido. Alguns minutos depois, cinco, seis, talvez mais, meu irmão chegou. A mesma cara amarrada e olhar vazio e frio de sempre.-Freddy... Por quê não estou surpreso...? O que lhe trás aqui? - Disse, sentando na cadeira do diretor e cruzando os braço. O ar de superioridade dele fazia o ambiente da sala ficar mais pesado.
-Bom... Eu... Me meti numa encrenca.- Admiti, mas também não sabia o que eu tinha feito, então foi com muita indiferença, tanta que meu nervosismo passou despercebido. Temi que minha voz soasse mais como um deboche contra ele.
-Novamente, por quê não estou surpreso?-Murmurou ele, estreitando os olhos e apoiando o queixo nas mãos, cujos braços estavam apoiados na mesa. Sr. Puppet permanecia impassível ao lado da mesa, um pouco mais afastado.
-Ué, é a primeira vez que venho aqui por causa disso... Espera... Segunda... Ah não, terceira... Quarta...?
Golden pareceu impaciente. Levantou da cadeira e começou a circundar a sala, andando em volta de mim e da garota, mexendo nos livros, nas janelas, em qualquer coisa que ele pudesse ajeitar. -O que houve dessa vez?
-Bom eu--
-Ele simplesmente atacou uma aluna! - Disse a garota, apontando o dedo para mim.
Ela disse que eu fiz o quê?
-Como é?! - Golden imediatamente se sentou na cadeira novamente e nos encarou, levemente surpreso. Talvez tinha sido indignação que eu vi nos olhos dele?
-É mentira!
-Eu vi com meus próprios olhos diretor... Foi horrível! Ela gritou por socorro e Freddy continuou atacando... Se não fosse uma amiga minha ter ido socorrer... Ela teria sido muito machucada. - Continuou a menina, muito exaltada. Eu estava louco para falar, para provar minha inocência, mas se eu fosse falar junto com ela, seria bem capaz do Golden me expulsar da sala dele na hora. Esperei ela terminar de dar o chilique.
-:Bom... Explique-se, Freddy…- Continuou ele, calmo, mexendo numa caneta para que ficasse perfeitamente arrumada na mesa.
Respirei fundo.-Eu não... Eu... Só... Eu não fiz isso Golden! Você acredita em mim não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Escolaticamente Gorda
Fanfic5 Jovens, ganharam uma bolsa para uma escola misteriosa de meio-Animais, muito rica, isolada de humanos como toda cidade de meio-Animais, e foram escolhidos por um motivo misterioso... Nessa escola, não é apenas mistério seu segredo em escolher pess...