Um pouco com a tia Okami

205 10 43
                                    

Aviso da autora: Vocês podem pular ou não ler o capítulo, é apenas como se fosse um Filler enquanto o resto da história é feita...

Aviso da produção:.... Oi :v

Narra Okami

Okami Pirate... Meu nome... Sou irmã gêmea não idêntica de Foxy Pirate e irmã mais velha de Mangle Pirate, por mais que meus irmãos sejam raposas, eu sou uma loba por puxar ao papai... Somos todos de um pobre bairro do Japão. Desde que nossos pais desapareceram, ou provavelmente foram mortos quando éramos apenas crianças, vivamos escondidos para não irmos a orfanatos, roubando ou trabalhando. Por mais que sejamos pobres, conseguíamos dinheiro para frequentar escolas particulares, era praticamente a única coisa que nos fazia gastar dinheiro.

Parece difícil não é? Mas pra mim foi mais complicado por ter que lidar com essa terrível... Argh... Dor de cabeça infernal... Remédios e mais remédios, com Certeza, se eu contar isso ao meu irmão ele me mata... Fora que não quero preocupar ele com isso...

Desde que entramos no Centro educacional gordos de alguma coisa, conhecemos uma coelha, um urso bobo, uma franga e um coelha rosa irritante... E eles acabaram grudando tanto em mim quanto em meu irmão... Eu gosto deles... Me parecem confiáveis...

Por enquanto, estou adiantando minhas atividades do ano nesse sábado, enquanto todos estão se divertindo..

-Okami!-Disse meu irmão invadindo a porta do quarto

-Foxy, já disse pra bater, se veio me convidar pra algo eu não estou afim...

-Nem uma piscina? Precisa pegar sol... Olha essa pele pálida... - Desde quando ele virou um magnata de beleza?

-Eu sou pálida de natureza... Por que não vai implicar com uma das coelhas?

- Porque eu não encontrei nenhuma delas... Tem certeza que não quer participar? - Disse ele, virando minha cadeira para encará-lo.

-Eu só vou atrapalhar, pode ir...

-Vish, começou a síndrome Okami... - Ele revirou os olhos, balançando a cabeça negativamente.

-Síndrome? Eu? - Eu era uma síndrome? Eu tinha o nome de uma síndrome e não sabia? Já tô ficando perdida aqui.

-Síndrome Okami... Normalmente em Okamis... Quando o indivíduo portador, se importa mais com os outros do que consigo mesmo, desistindo da vida pra salvar um desconhecido...- Disse ele, como se estivesse lendo um artigo da Pawpedia. Palhaço.-E claro, se culpa por todas as coisas ruins que acontecem aos outros ao seu redor... Sabe o tratamento? Se importar menos e sair com o querido irmão...

-Foxy, eu não estou com vontade...- Disse, já irritada, quase jogando ele da janela do dormitório, quando um par de orelhas roxas apareceu na porta.

-E aí? Conseguiu? - Claro que não era ninguém mais, ninguém menos que a Bonnie. É muito errado shippar seu irmão com alguém? Acho que sim, mas não tô nem aí, shippo do mesmo jeito.

-Oi Okamizinha! - A franga, Chica, deu um oizinho.

-Ah sim, ela disse que vai, não é? - Foxy sorriu e olhou pra mim.

Espera...

-YEEEEEY! - Todos deram pulinhos de felicidade, e eu fiquei com cara de tacho só observando.

-Você.Me.Paga. - Rosnei, já calculando quantos anos de cadeia eu iria pegar por homicídio.

-Crédito ou Débito? - Ele só riu, aquele besta.

Escola Escolaticamente GordaOnde histórias criam vida. Descubra agora