Introdução

2.3K 99 12
                                    

Dia 1 de Fevereiro de 2034

Durante o jantar

Mia's P. O. V. On

A Andrea sentou-se ao lado do Harry que ficou ao lado da Darcy, a Darcy ao lado da Diana, a Diana ao lado da Nina, o Mike numa ponta da mesa, do outro lado estava a Kat e o Niall, ao lado do Niall, a Jessie, o Kyle, o Freddie, a Zara, o Jason e o Louis.

A Anne, o Robin, a Gemma, o seu marido Jerry e o seu filho Daniel. A minha mãe ao lado do meu pai, o David ao meu lado e eu ao lado da Andrea.

Uma mesa cheia de pessoas, cheia de família, cheia de amigos com quem eu cresci e amo.Uma mesa cheia de conversas, piadas e aventuras.É isto que eu gosto!Eu sou muito grata aos meus pais por me terem adotado porque, neste momento, eu podia estar sozinha.Tenho 18 anos então saia de lá sem família como acontece com muitos.Podia ter sido adotada por outra família.

Mas eu não me imagino noutra família porque é esta que eu gosto é é nesta que eu me sinto bem!

-Jessie tu vais ficar uma baleia mesmo depois de teres essa criança. - riu a Kat enquanto a Jessie comia muito e rápido como se não comece á anos.

-Eu faço exercício.
-Dizes sempre isso e olha como estás.-voltou a avisar a amiga.

Todos riram e a Jessie fez uma cara de reprovação para a Kat que sorriu e continuou a sua refeição.

-Mas bem, em vez de estarmos aqui a falar mal um com os outros, não é que isso não seja divertido. - riu a mãe do David, Andrea. - Vamos saber como estão as coisas na universidade. - olhou para mim e para o David.

-Boas. - disse o David sem dar muita importância.
-Então e contigo Mia, como estão as coisas? O curso de medicina está a correr bem? - olhou para mim a Andrea com um sorriso simpático.

Ainda estou constrangida com a Andrea pelo que aconteceu esta tarde. Ela é a mãe do David e viu ele a beijar-me no sofá da sua casa. Nem sei como ela continua a ser tão simpática comigo, mas ela é assim, um amor em pessoa.

- Vai bem, o curso está a ser fácil e divertido. - retribui o sorriso.
-Isso á que é preciso. - disse a Anne.
-Então David... - começou o Louis por falar depois de beber um gole de vinho e sorrir malicioso.

Aqui vem...

O Louis é muito atrevido.

-O que foi? - perguntou o David.
-Alguma rapariga bonita na universidade? - sorriu ainda mais malicioso e todos riram.
-Lou temos crianças á mesa. - disse a sua esposa grávida.
-Cala-te eu não falei contigo.

Todos riram e fizeram um som muito estranho pelo que ele disse.

-Que bom que não falaste comigo porque esta noite vais dormir para o sofá. - atirou e todos observavam e riam, como se estivessem no cinema.

-Mas continuando... David?
-O que é que isso importa? O tio tem mulher e não vai andar pelo minha universidade calvo e gordo a fazer pedofilia. - respondeu o David.

Todos riram.

-David. - repreendeu a Andrea.
-Deixa o David, ele só disse a verdade é por isso que és o meu sobrinho preferido. - sorriu a Jessie e mandou-lhe um beijo.
-A tia está me a dar desprezo? - falou a Nina, filha do Niall e da Kat.
-Não querida, estou só a brincar.

E entre várias conversas, o David tocou na minha perna. Arrepiei-me com isso e olhei para ele á espera que começasse a falar. Ele sempre fazia isso quando queria falar comigo mas não queria chamar á atenção dos outros.

Childhood Friends Onde histórias criam vida. Descubra agora