Alguns dias depois...
Mia's P. O. V. On
Hoje é dia dos namorados o que quer dizer que vou ter um jantar com os Styles. A família do meu falso namorado.
Desde o dia em que o David ficou irritado comigo na universidade que nós não falamos.Ainda o vejo por ai mas é melhor não nos falarmos muito porque isso só pode piorar as coisas.
A Christina implorou para ir ás compras comigo para me comprar um vestido bonito(multimédia) para o jantar.O David deve estar quase a chegar e a minha melhor amiga ainda não acabou de fazer a minha maquilhagem.
-Vá lá Christina...Isto nem é um namoro real!
-Mas tu tens que ficar linda.A Christina fez praticamente tudo, até me pentiou e só não me vestiu porque não deixei.
-E pronto! Já está. Feliz dia de São Valentim. - sorriu.
-Então e tu? O que vais fazer agora?
-Eu vou para casa ver Orange is the new black no Netflix. - sorriu alegre.-Não vais sair?
-Eu não tenho namorado como tu.
-Na verdade, nem eu.Gargalhamos juntas.
-Bem eu vou embora Mia, mas amanhã quero detalhes de tudo.
-Ok.Amanhã vou à tua casa.Demos um abraço e ela saiu enquanto eu fiquei à espera do David.
David's P. O. V. On
Os meus pais já estavam no restaurante da família e enquanto isso, eu conduzia até à casa da Mia,a preparar-me para um dos jantares mais secantes de sempre.
Parei o meu carro em frente à sua porta e sai, batendo à porta.
Quem abriu foi a Martah.
-Olá David. - deu um sorriso acolhedor.
-Olá.
-Eu vou avisar a Mia que já chegaste,se quiseres entra.A mulher de óculos entrou e subiu as escadas. Eu entrei e sentei -me no sofá à sua espera ao lado do Liam que nem olhava para mim.Não tirava os olhos da TV.
Foi um silêncio muito tenso. Nisto a Mia desceu as escadas e eu levantei-me.
-Vamos?
-Sim. - deu um pequeno sorriso.Saímos de casa, não sem antes nos despedirmos da Martah e a Mia do Liam e entramos no carro em silêncio em direção ao restaurante.
Não posso ignorar que ela está linda, ela sempre foi.
Não sei como é que nenhum rapaz vê isso. Ela é bonita, inteligente e uma boa pessoa mas nunca ninguém namorou com ela.
Porque eu não namoro a sério com ela? Porque ela é minha amiga, nós crescemos juntos e ela sempre foi como uma irmã para mim.
Mas quanto aos outros, parece que só querem as putas e não vêem a mulher maravilhosa que a Mia se tornou.
Diana's P. O. V. On
Estava deitada na minha cama a ler um bom livro quando ouço um barulho de muitas pessoas na sala.
Mas hoje os pais e o David vão estar fora...
Confusa, abandonei o meu livro e desci as escadas vendo a Darcy com mais uns amigos góticos dela na sala.
-Darcy, posso falar contigo?
-Tu dormes assim? - sorriu malicioso um dos seus amigos.Olhei para o meu corpo e reparei que ainda tinha o meu pijama de verão branco e rosa , com calções e blusa de alças.Pequeno demais.
-Para de olhar ela é minha irmã. - riu a Darcy.
-Ainda por cima é igual à Darcy. Isso é estranho, é como se tivesses a olhar para a Darcy. - falou divertida uma amiga de pele pálida, com o cabelo preto pelo ombro.