Capitulo 6

754 69 3
                                    

Jessie's P. O. V. On

Sábado à tarde, estava sentada a ver tv enquanto as crianças dormiam e o Freddie estudava para um teste no seu quarto. O Louis falava sobre assuntos da empresa com alguém e andava de um lado para o outro a mexer no seu cabelo.

Deve ser por isso que está a ficar careca.Derrepente fiquei com fome.

Levantei-me para ir à cozinha comer alguma coisa mas assim que me levantei as águas rebentaram.

-Louis! Louis!

Ele olhou para mim e arregalados os olhos desligou.

-Tem calma eu vou buscar as malas. - saiu da sala a correr.

Parece que a Melanie vai nascer.

Mia's P. O. V. On

(...)

Adormeci depois da Christina sair da minha casa e acordei depois de um tempo.

Quando acordei fui lanchar.

-Mia, Mia... - a minha mãe correu até mim.
-O que foi? - questionei.
-A Jessie já teve a sua filha. - sorriu.
-Ótimo, vamos vê-la?
-Sim.

Fomos os 3,eu, o meu pai e a minha mãe ver a tão esperada bebé, Melanie. Pelo que eu ouvi falar ela é linda.

Zayn's P. O. V. On

Fugimos para a Alemanha. Eu e a Gigi, estávamos num quarto de hotel a tentar esquecer o otário do irmão dela, se é que me entendem...

Enquanto descansavamos de uma longa noite de sexo o meu telemóvel tocou.

Atendi.

-O que foi? - sabia que era o Tom apesar do número estar desconhecido.
-Hey... Soube que arrastaste a minha irmã contigo.
-Eu não a arrastei ela quis vir comigo.
-Mas eu avisei-te para a deixares fora disto...Tu à que sabes! Assim pagam a dobrar. - riu e desligou.

Olhei para a Gigi.

-O que ele disse?
-Nada, ele não disse nada de jeito, sabes como ele é. - menti.

Não quero que ela fique preocupada pela escolha que fez.

David's P. O. V. On

Para ver a bebé da Jessie e do Louis só podem entrar 3 pessoas de cada vez. A minha mãe foi com o meu pai e a Diana. Fiquei com a Darcy e mais a enorme família do Louis.

A Darcy cruzou os braços e encostou-se à parede ao meu lado.

-Então... Isso de ti e da Mia? - não demonstrou emoções.
-Namoramos.
-David, eu não sou a mãe não me precisas mentir. - encarou-me.
-Como é que tu...
-Eu conheço-te e sei que a Mia estaria mais feliz se isso fosse de verdade, não sei os teus motivos para isso e não te quero julgar mas se a magoas vais levar e tu sabes que eu não estou a brincar. - falou seria.

Não disse nada, apenas assenti.Eu? Magoar a Mia? Eu nunca faria isso...Ela é como uma irmã para mim.

Pensei nela e ela apareceu com o Liam e a Martah. Fui até ela é depositei um beijo nos seus lábios, se namoramos todos têm que acreditar mesmo que a Darcy saiba que não.

O Liam franziu a testa e olhou para mim de uma maneira estranha depois do beijo. Ele nunca gostou de mim... Só em criança.

-Depois temos que falar Mia. - disse e foi para perto da sua esposa.
-Nós também temos que falar. - eu disse agarrando na sua mão.
-Sobre o quê?

Assim que eu ia falar entrou uma mulher bonita, devia ter os seus 40 anos, notava-se ser rica. Cabelo castanho aos caracóis e olhos castanhos.

O que mais me surpreendeu, a mim e à rapariga ao meu lado foi que a mulher olhou muito surpreendida, talvez chocada para a Mia quando passou por ela.

-Mia? - questionou.

Quem é esta?

Quem será? Fica a pergunta...

Hugs and Kisses

Childhood Friends Onde histórias criam vida. Descubra agora