Mia's P.O. V. On
Hoje acordei com uma pequena pontada na cabeça.Sentia-me mal por dentro e quando desci a minha mãe encarou-me preocupada.
-Tu estás doente!
-Ótimo.-espirrei.-Que horas são?
-12:27.Senta-te,eu vou chamar o teu pai para o almoço.Durante todo o almoço,em vez de falarem como o normal os meus pais ficaram a olhar para mim por estar "doente".Algo que eu tenho felizmente é saúde e raramente fico doente por isso eles estavam admirados.Isto provavelmente foi pela festa.
Por fim,fui tentar ajudar a minha mãe mas ela não me deixou.
-Queres que te leve ao médico?Eu sou conhecida lá tu nem vais precisar de esperar por uma consulta...
-Não mãe,eu estou bem.-a minha voz estava rouca.-Mia.-o meu pai chamou da parte da sala.
Fui ver o que era mas era apenas o David que estava á porta da entrada.
-Tens visitas.-olhou para ambos e foi embora.
Assim que o meu amigo de infância me viu fez uma cara de preocupado e andou até ao pé de mim.
-Tu estás bem?
-Oh meu deus,eu devo estar horrível tu não me devias ver assim.-fiquei com vergonha.
-Doente ou não tu estás sempre linda.-deu um sorriso carinhoso e quando me ia beijar eu andei para trás.
-Tu podes ficar doente também.-avisei com um sorriso e ele baixou a cabeça com outro.Encaminhei-o até ao meu quarto e fechei a porta como sempre.Ele ia se sentar e pôr as pernas por cima da cama sem antes tirar os tênis mas com o meu olhar ele tirou-os.É só uma questão de limpeza...Mesmo que ele me chame maníaca.
Fiz o mesmo é fiquei ao seu lado.O meu amigo de infância puxou-me para perto do seu peito e fez várias carícias no meu cabelo.
-Queres que te leve ao medico?
-Não.Isto não é nada.
-Mas estás doente.Sentes alguma coisa?
-Dor de garganta e frio.Isto deve ter sido pela festa de ontem,estava muito frio.
-Festa?
-Sim,fui com a Christina para ela se distrair um pouco.
-E?
-Resultou.Eu vi a Letty.-desabafei.
-Na festa?
-Acho que ia buscar a Taylor e bem...A Taylor descobriu que é minha irmã.
-O que aconteceu a seguir?
-Não sei...Fui embora.-suspirei e acabei por bocejar e agarrando-me mais ao corpo grande do David.-Estás bem com isso?
-Sim.Tu não devias ter vindo hoje,eu não estou boa para nada.
-E perder um dia sem ti?-sorriu divertido.Depois desta sua última vez em que falou não me lembro de mais nada.
David's P.O.V. On
-Tu achas que isso é possível?-esperei pela sua resposta mas já não ouvi.
Olhei para baixo e ela estava com os olhos fechados e com a respiração mais profunda.Ao vê-la desta maneira eu sorri porque para mim nada é mais bonito do que vê-la a dormir,com uma expressão serena.
Deitei-a para cima da cama e fiquei ao seu lado a olhar para ela até os meus olhos acabarem por fechar também.
(...)
Mia's P.O.V. On
Ouvi um telemóvel tocar e abri os olhos repentinamente ficando logo com dor de cabeça.
Vi o David a dormir e agarrei no telemóvel que tocava,neste caso o meu e atendi.
-Quem é?
-Olha sua desgraçada!Tu ouve-me bem...-disse exaltada e a chorar.
-Taylor?
-Só por tu seres uma puta que se diz minha irmã não quer dizer que o sejas!
-Como é que tu conseguiste o meu número?
-Isso não interessa.Não te metas no meu caminho ou eu mato-te.-desligou-me na cara.O David tinha acordado e ficou a olhar confuso para mim.O meu coração acelerou com a conversa e eu fiquei nervosa.
-Tu estás bem?
-Sim.-menti.Senti o meu estômago dar voltas.
-Mia,tu não me mintas eu conheço-te.
-Ok,eu não me estou a sentir bem.
-O que sentes?-os seus olhos demonstravam preocupação.
-Saí daqui.-disse muito alto e levantei-me.Entrei na casa de banho,tranquei-me lá dentro e vomitei.Ele bateu várias vezes á porta mas eu não abri.
Lavei minha cara e boca.Abri a porta e sai sem olhar para ele.
-Eu ouvi-te vomitar.
-Eu disse para ires embora.
-Tu vais ao médico comigo nem que seja arrastada.
-Tu não me obrigas a nada.Notei que ficou mais irritado pela sua expressão facial.Sentei-me na cama e fiquei a olhar para os seus movimentos irritados.
-Se não fores agora eu vou contar á tua mãe que vomitas-te.O que achas?Preferes ir ao médico ou preferes que o médico venha até ti?
Revirei os olhos e sem nenhum argumento cedi.
Alguma ideia do que a Mia possa ter?
Hugs and Kisses