Mia's P.O.V. On
Os dois sentados no sofá, tentávamos ter uma conversa ou qualquer tipo de rumo para uma conversa.
-Eu vim aqui porque...
-Como é que sabe onde vivo?Falamos ao mesmo tempo e ficamos a encarar-nos.Ele acabou por responder á minha pergunta.
-Eu segui-te.
-O quê?Como?Ponha-se fora da minha casa.-levantei-me.O homem que vende bilhetes no cinema ficou nervoso.
-Não, não dessa maneira...Não é isso que eu quero dizer.Veja,eu acho que sou seu pai.
-Acha?
-Depois daquilo que me contou sobre a Letty,o hotel,eu ao inicio estava confuso mas acabei por me recordar.Ela está em casa?
-Não.Ela não é literalmente minha mãe, ela é...Eu fui adotada por outra família.-Oh...O que aconteceu para isso?
-Uma longa historia.-suspirei e voltei a sentar-me-Além de mim,tem mais filhos?
-Não.Os dois ficamos em silencio sem saber o que dizer.
-Olha,eu sei que isto é muito estranho para ti mas...Vamos encontrar-nos melhor noutra altura onde possamos processar tudo isto e falar mais abertamente.-ele tirou um papel e deu-me.
-Está aqui o meu numero.Espero que me ligue em breve...
-Mia.Ele assentiu e saiu da casa.Fiquei pensativa e voltei para o meu quarto.
Diana's P.O.V. On
A música estava ótima, melhor agora com a minha irmã a cantar.Esta é a primeira vez que a oiço e ela canta mesmo muito bem.
Alguns começaram a dançar de uma maneira muito estranha e todos nós fizemos o mesmo.Estava a divertir-me imenso,até agora mais do que antes.
O Mike dançava de uma maneira tao estranha que eu não conseguia parar de rir.Porém,eram muitas as pessoas e acabei por tropeçar nos meus próprios pés.
Estava prestes a cair quando o Mike me agarrou para que não caísse.Os seus olhos encontraram os meus e o meu coração começou a bater mais depressa.
É obvio que em tantos anos que nos conhecemos eu já tinha reparado que os seus olhos são azuis mas não tão azuis como agora parecem.
Num movimento rápido e inesperado da minha parte eu afastei-me e ficamos num ambiente constrangedor.
-Obrigada...Por não me deixares cair.-quebrei o silêncio.
-Oh...Não foi nada.-gaguejou e coçou a nuca.
-Queres ir comer?-sugeri sem saber o que fazer.
-Tens fome?
-Tu deves ter,anda.Fui á sua frente e desta vez eu fiquei um pouco frustrada porque ele não agarrou na minha mão.
Diana tu tens graves problemas,pára.
Darcy's P.O.V. On
A minha raiva já passou porque eu cantei.É estranho mas isso acontece sempre.
Sai dali e o Freddie parou-me pondo-se na minha frente.
-Eu sou teu fã.-falou fascinado e revirei os olhos.
-Vais sair ou queres que eu te obrigue a sair?
-Eu só queria perguntar se...Queres dançar comigo.-falou nervoso.
-Achas?-ri irónica.-Nunca.Empurrei-o e sai dali,mas antes um corpo colidiu com o meu num empurrão.
-Qual é a tua idiota?Queres levar?-disse mesmo depois de ver quem era.
-Não sabia que cantavas.-disse o Ted surpreendido.
-E eu não sabia que uma pessoa poderia ser tão chata e secante como tu,onde está a Scarlett?Ela deve estar...