Capitulo 37

705 67 2
                                    

David's P.O.V. On

Hoje vim com a Mia para a universidade.Quando chegamos fomos ter com o Jacob e com a Christina.

-Olá.-a Christina sorriu.
-Olá.
-E se hoje fôssemos almoçar juntos,os quatro?
-Por mim parece me bem.-disse a Mia.
-Sim,vamos.

Tocou e fomos todos para onde tínhamos que ir.

Darcy's P.O.V. On

Passei o tempo todo a escrever sobre a merda do amor para ver se o desgraçado do professor não me dá 0 ou eu estou fudida.

Assim que ele entrou eu entrei atrás dele e os alunos começaram a ir para os seus lugares.

-Mr.Prichett.
-O que foi?-falou aborrecido.
-Como seria por exemplo se alguém fizesse o trabalho mas sozinho?Tinha nota.
-Eu disse em grupo por isso não.Não teria nota.

A minha raiva começou a aumentar.Em passos largos fui para o meu lugar e sentei-me na cadeira que arrastei.

O Ted olhou para mim mas não me disse nada.

-Vamos começar pelos trabalhos,eu vou chamar os grupos pelos que estão mais á frente.-falou o homem que eu detesto.

E agora?Eu não posso levar a merda de um 0.

-Eu fiz a minha parte.-pus a porra do texto no meio da mesa para o outro ver.
-E o que isso interessa?
-Tu vais dizer que fizeste sozinho?
-Vou.
-Então prepara-te para o 0.

Ficamos em silêncio durante algum tempo,apenas a ouvir o professor de inglês mal humorado,isto até ele voltar a falar.

-Eu vou juntar as duas composições,para eu não ter 0 e para a próxima tu vais ter que te safar de outra maneira.
-Ok.-disse fria.

(...)

Mia's P.O.V. On

Nós fomos os quatro almoçar e o tempo já tinha passado,nós já tínhamos terminado e agora o objetivo era ir ao cinema daquele centro comercial.

-Que filme vamos ver?-perguntou o David.
-Qualquer um.-o Jacob deu de ombros.
-Qualquer um nada.Vamos ver um de terror.-propôs e eu arregalei os olhos.
-Tu sabes que eu odeio terror.
-Pois é,tu tens medo.
-Eu não tenho medo só não gosto desse tipo de filme.-menti.
-Vou fingir que acredito.-sorriu irónica.
-E que tal comédia?-Foi a vez do Jacob falar.
-Sim eu gosto.
-Pode ser.
-Já que ela tem medo de terror,pode ser.

Fomos juntos para a fila da bilheteira do cinema.

-4 bilhetes para...-comecei a falar mas acabei por me calar.
-Para?-o homem á frente voltou a perguntar.

A Christina disse o nome do filme é eu fiquei a pensar enquanto olhava para a figura á minha frente.

-Mia.-o David tirou-me do transe e fomos para dentro de uma sala de cinema.

-Mia,o que se passa?-perguntou num sussurro para os outros não ouvirem.
-Nada.
-Porque é que tu ficaste tanto tempo a olhar para aquele homem?
-Eu acho que o conheço...
-O quê?-demostrou confusão.
-Eu não sei...Mas tu viste como ele era?
-Sim,o que isso tem?
-Ele é louro,olhos azuis,alto,parecido comigo e se ele for o meu pai?
-Mia,tu não sabes quem é.Pode ser qualquer pessoa que tu já tenhas visto ou não.Tu nunca viste a foto dele.Tu não sabes.

Suspirei.

-Desculpa,estou a ser paranóica.
-Não não estás.

O David pôs o seu braço á minha volta e beijou os meus lábios.

Diana's P.O.V. On

Hoje a nossa mãe veio-nos buscar para irmos a várias lojas e comprar o meu vestido para o baile.Ela já tentou convencer a Darcy só que a minha irmã gêmea não se deixa vencer tão facilmente.

-Posso sair?
-Sim.

Eu sai do provador com um vestido que eu própria escolhi e que eu adoro.

Eu sai do provador com um vestido que eu própria escolhi e que eu adoro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Diana,tu estas tão linda!-a minha mãe exagerou,como sempre.
-Que vestido tao clássico,demasiado aborrecido.-disse a Darcy.
-Não sejas desmancha prazeres.Tu não tens um vestido a teu gosto porque não vais ao baile.-a minha mãe voltou a dizer.
-E não quero ir.Não sou nenhuma princesa.-mostrou a língua e fez uma careta.

A mãe veio até mim para ver melhor o vestido,por trás e pela frente.

-Eu adoro,vais ficar com esse ou queres ver mais outro?
-Acho que vou ficar com este.
-Ainda bem,eu já estava farta de ver vestido.-a gótica revirou os olhos.

A nossa mãe olhou para ela esperançosa.

-Darcy,sabes que ainda estás a tempo de mudar de ideias.
-Eu não vou mudar de ideias,nem hoje nem nunca.

A nossa pequena mãe olhou para mim e deu de ombros.

-Pelo menos tentei.

Mia's P.O.V. On

O filme passou rápido apesar de eu não conseguir prestar atenção nele.Tivemos um intervalo de 10 minutos e eu aproveitei para fazer o que eu precisava.

-Eu vou á casa de banho.-menti.
-Ok,eu fico á tua espera.
-Queres que eu vá contigo?-perguntou a Christina.
-Não,eu estou bem.

Levantei-me e sai da sala de cinema porém,em vez de me dirigir á casa de banho feminina fui por outro lado e fui até á bilheteira para ver o homem que me tinha atendido antes a conversar com um colega de trabalho.Sem mais nem menos,fui ter com ele e ele olhou para mim.

-Peço desculpa interromper para fazer estas perguntas mas eu preciso.O seu nome é Robert?

Ele ficou a olhar para mim e não me disse nada.

Como não obtive resposta soube que não era ele.Suspirei e comecei a andar em direção á sala de cinema onde os meus amigos estavam.

-Como é que sabe o meu nome?-ele respondeu quando eu já estava mais á frente.

Olhei para trás e fiquei incrédula.

O que acharam disto?Será que este homem é o pai biológico da Mia ou é apenas uma coincidência?

Hugs and Kisses




Childhood Friends Onde histórias criam vida. Descubra agora