Degustação

22.8K 849 14
                                    

Era um local estranho... Ele ficava no meio da floresta onde a vegetação fechada e obscura o cercava, no centro havia duas arvores distorcidas que pareciam de alguma forma inexplicável formar um arco de coração, o chão a sua volta era cercado por flores caídas das arvores próximas e por incrível que parece a única faixa de luz que havia no local era direcionada para a árvore, um lobo preto azulado dormia próxima a arvore.

Nesse momento gostaria de ser uma boa desenhista e eternizar esta cena, mas convenhamos sou péssima nesse quesito e em muitos outros, a paisagem parece me convidar, ou melhor, dizendo me puxar para o seu centro, com tudo ao dar o primeiro passo piso em algum galho seco que acaba quebrando e chamando a atenção do lobo que quase ao mesmo tempo levanta a cabeça e me encara com aqueles olhos azuis celestes, ele levanta o focinho e parece farejar o ar e logo em seguida seu olhar recai novamente sobre mim e sua calda começa a balançar alegremente.

Não sei se você pensaria como eu, mas eu vi isso como um convite e ao corajosamente dar mais um passo o lobo que antes estava deitado simplesmente está em cima de mim... O medo me consome e eu acabo acordando, me sinto desorientada e estou suando frio, mas o único pensamento que me vem em minha mente é "porque ele me atacou?".

Rejeitada pelo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora