Cameron
Era um a noite de sábado e fazia cinco dias que Violet estava distante do meu irmão e três dias que ela parou de frequentar a escola, meu irmão voltou a ser o garoto fechado e não falava com ninguém, apesar de não gostar desta interação entre eles eu lamentava o final da amizade deles.
Hoje eu assumiria o comando da alcatéia. Não me sinto nervoso quanto a assumir o controle dela e sim por encontrar a minha companheira... tenho medo de que acabe sendo alguém que eu não goste ou que eu nunca venha a amar, também devo me preocupar se a alcatéia irá aceitar a minha companheira ou se terei que forçá-los a aceita-la o que acabaria com a possibilidade dela ganhar o respeito deles, ela deve ser forte pois as mulheres serão sua responsabilidade.
Finalmente chega a hora eu me arrumo para assumir meu posto coloco uma bermuda preta e penteio o cabelo, a blusa é algo desnecessário já que terei que me transformar e ela acabara perdida de alguma forma.
Caminho pela floresta em direção ao local de reuniões da alcatéia é uma das muitas clareiras que há nesta floresta, durante o percurso eu tomo o meu tempo pois estes são meus últimos minutos de liberdade, apos essa noite a vida de muitos estarão em minhas mãos, apos essa noite serei um homem comprometido com meu destino e com a minha companheira.
Todos estão aqui até mesmo meu irmãozinho com sua cara sem expressão como sempre... só queria que uma vez ele sorri-se para mim, confesso que quando minha mãe contou que estava grávida fiquei feliz principalmente por ser um menino por que teria alguém para compartilhar as minhas coisas... alguém para conversar e me entender, mas o destino é cruel e não me permitiu ter meu irmãozinho ele o fez um executor, meu pai ficou feliz com a noticia já eu não. Meu irmão foi levado ao nascer e só retornou quando tinha 5 anos para que pudéssemos criar laços e posso dizer que isso não funcionou, no entanto fico contente por ele estar aqui hoje.
Meu pai começa a cerimônia e me apresenta oficialmente como o futuro alfa, nos transformamos e ele me morde e eu a ele mostrando o sinal de respeito pelas tradições onde esse ato sempre é feito, os membros da matilha se curvam me mostrando seus pescoços em sinal de respeito e ao olhar para o meu irmão ele está em pé com a cabeça levemente inclinada em minha direção.
Dou um passo a frente e respiro profundamente para encontrar a minha companheira mesmo que eu esteja com medo, sinto o seu cheiro mas está fraco ele me lembra o cheiro da terra apos a chuva e chocolate quente.
Meu lobo assumi o comando e ele segue o cheiro e a minha alcatéia atrás, o que acaba me levando a uma praça perto da escola e é lá que eu a vejo.
Violet está sentada em um banco e parece perdida em pensamentos com um semblante triste, respiro fundo novamente e sinto o seu cheiro maravilhoso, mal posso acreditar que ela é minha companheira a mulher que eu amo é minha parceira para vida, mas algo me incomoda ao lembrar dos motivos pelo quais ela não poderia ser minha companheira uma delas é o fato dela ser humana, vários pensamentos conflituosos passam pela a minha cabeça, revolta, medo, angustia, alegria e desespero passam por mim e sem pensar duas vezes eu tomo uma decisão.
- Eu Cameron alfa da matilha Fullmoon rejeito Violet como minha companheira.
Ao disser isso ela finalmente me nota mas a dor que passa por nossos corpos é forte e ambos caímos no chão, apos um tempo a queimação para e olho em sua direção e ela me esta na forma de um lobo, ela alta tanto quanto eu e seus pelos eram avermelhados com partes em branco... ela era linda.
- Eu te odeio. - A escuto disser e a ligação entre nos é cortada, mas estou chocado com o fato que ela é uma de nos e não noto quanto ela sai correndo com meu irmão a seguindo logo atrás, minha ficha só cai quando escuto meu pai disser.
- Seu irmão vai fazer o que ele faz de melhor, não se preocupe seu luto será temporário. - Com isso caio no chão e sinto meu coração morrer e só consigo pensar " mas que droga eu fiz".