Coração que sangra - Kill

3K 194 11
                                    

As lágrimas escorriam pelo rosto da Violet e com cada lágrima derramada por ela meu coração ficava mais apertado pela sua dor, não posso evitar o ciúme que isso causou saber que ela tinha sentimentos profundos por outra pessoa me doe, queria poder evitar que ela se ligasse a outras pessoas e gritar que ela é só minha.

Para não ficar parado sem saber como ajuda-la a superar esse choque decido tira-lo desse altar da morte em que foi posto, pouco sei sobre o Light tivemos pouco ou quase nenhum contato devido ao seu relacionamento falso com a Violet, mesmo sabendo que era pra fazer ciúmes ou meu irmão mais velho isso ainda assim me machucou... Amar alguém que é inalcançável para gente dói demais; Tiro com cuidado o corpo dele e o deito no chão.

- Por que fizeram isso com ele Killyan? Por que fazer isso com todos eles?  Matar bebês e crianças indefesas?

- No mundo existem pessoas capazes de tudo. Para esse tipo de gente, essa barbaridade não é nada. Elas sentem o prazer na dor e no sofrimento dos outros podemos definir isso em: Maldade.  Para praticar o mal não é necessário ter uma idade, um rosto ou um gênero. Basta dar espaço em seu coração que o mal entrará e corromperá tudo que encontrar.  O que podemos fazer é honrar aqueles que perdemos para essa luta.Todo tem o bem e o mal dentro de nós e somos responsáveis por alimentá-los.

Volto a abraçar Violet na tentativa de pode a consolar, como nunca tive isso em minha vida não sei ao certo como agir. Em meu abraço noto que a sujo com sangue, me sinto triste em pensar que ela terá que aprender a matar e ter o sangue de outra pessoa em suas mãos me incomoda.

- Violet, precisamos os enterrar antes que o cheiro atraia os outros animais. Quer esperar lá fora?

- Não eu vou ficar... Devo isso a eles. – As lágrimas não pararam nem um instante.

Rejeitada pelo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora