Capítulo 25: Reunião continuação (Kill Ver.)

3K 247 50
                                    

"Apresento a todos meu noivo Killyan e a propósito ele agora é o executor da minha matilha"

Noivo...
Noivo...
Noivo...
Noivo...
Somente essa informação se prendia em minha cabeça, quando foi que fiquei noivo? Eu fiz um pedido? Não lembro de ter feito? Isso significa que ela está me pedindo em casamento? Espera isso significa que tenho que falar com o pai dela? E se ele não aceitar? Espera ela disse executor da sua alcatéia? Agora sou seu executor e seu noivo? Isso me torna o líder dos executores??? Espera! A Violet é a Alpha suprema isso significa que ninguém pode ir contra, cara eu amo essa mulher!

- Algo mais Cameron Knight? - a voz de Violet quebra meus pensamentos e sorriso brota em meus lábios.

- Sim estou oficialmente anunciando meu noivado com Hania. - Ele diz serrando os dentes.

- E eu estou oficialmente recusando o noivado!!! - Grita uma moça asiática que não tinha reparado nela ali, o que é uma falha pra mim e demostra o quanto estou afetado.

- O que você acha que está fazendo mulher? - questiona meu irmão.

- Você acha que vai me humilhar assim? Você ainda tem muito o que aprender sobre o orgulho de uma mulher.

Vejo o meu irmão mais velho sendo arrastado pelo meu pai enquanto ele gritava, pela primeira vez em muito tempo não tive inveja do meu irmão.

- Agora que isso foi resolvido vamos ao que interessa. O executor de meu pai se dirigia para a sua antiga matilha, mas ao que parece nunca chegou ao local. E a alcatéia para qual ele foi não enviou ninguém até lá. Então irei até lá verificar, Kill irá comigo. - disse Violet com tamanha naturalidade que me irritou.

- Não vamos! Pode ser perigoso com esses espectros e Robert por aí! - vocifero

- Por acaso você não é um lobo? Por acaso você não né um excelente executor? Ou você é um coelho assustado?

Se Violet quis deixá-lo irritado conseguiu, um rosnado escapou de sua garganta, enquanto se aproximava dela. Violet o olhava fixamente, ele esperava que não tivesse ido longe demais, pois seus olhos estavam vermelhos de raiva.

- Sangue chama sangue. Eu irei, nossos destinos nos unem, mas não me provoque. Farei isso, mas saiba que iremos no caminho da insensatez. - Digo com raiva.

- Insensatez ou não, nós iremos, nós temos que ir. - Me respondeu sorrindo.

- Esperem!! - gritou Wolfman. - Lembrem-se nada é mais perigoso do que um homem que não tem nada a perder. - dizendo isso ele saiu.

Violet e eu partimos logo em seguida.

Rejeitada pelo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora