Killian
Nunca fui sentimental, se perguntarem a minha família tenho certeza que eles concordarão. Não me influenciou os filmes ou peças teatrais, nunca fui um sonhador e não crio grandes expectativas já que não me levariam a lugar algum. Na maioria dos dias ou anos como executor foram passados em companhia de pessoas que estavam se preparando para a morte, o que, suponho, leve a gente a pensar na vida as vezes, e isso a torna menos significativa. Mesmo que eu fosse muito sentimental, o que eu poderia fazer? não procuro arranjar desculpas pelo o que eu fiz, e lá para o fim da minha historia espero que as pessoas entendam o meu caráter.
Não me entenda mal, por favor. Eu não sou sentimental, mas não sou completamente destituído de emoções e há momentos em que sou pego pelo sentimento de curiosidade. Quase sempre por coisas que acho comoventes: Violet, um pai brincando com seu filho na rua. Sempre me perco ao ficar olhando para céu e sonhar acordado com coisas aleatórias e que não fazem sentido. Sinto muitas vezes que me falta qualquer coisa, embora eu não consiga explicar aquilo de que verdadeiramente sinto falta... até conhecer Violet.
Eu sentia falta de ter alguém ao meu lado e em Violet eu encontrei isso, uma amiga que me aceita do jeito que sou, porem quando ela me ignorou isso me machucou não vou mentir e disser que não a entendo pois hoje tenho a certeza de que a loba da outra noite era ela, entendo o seu medo apesar de não querer e resolvi que lhe daria tempo para se acostumar com isso e depois conversaria com meu pai antes de Cameron assumir o comando da alcatéia para trazê-la pra cá, mas o tempo passou e ela parou de ir a escola e eventualmente senti que ela realmente não queria me ver, talvez alguém lhe contou o que sou e ela decidiu que eu não era mais importante em sua vida mas ela era na minha.
Fui a cerimônia de posse do meu irmão, mas a verdade era que não queria estar no entanto era minha obrigação estar ao seu lado. A cerimônia foi chata e monótona mas senti medo quando meu irmão saiu em disparada a procura de sua companheira pois eu sabia que a única loba nas redondezas que não fazia parte da matilha era Violet. Minhas suspeitas se confirmaram quando eles se encontraram, fiquei feliz por que com ela sendo companheira de Cameron não haveria muitos problemas em trazê-la para a alcatéia e ainda teria a minha amiga. O idiota do meu irmão a rejeitou e machucada ela corre e vou atrás dela, sei que ela o ama, sempre soube por isso sei que ela precisara de um amigo e eu estarei lá por ela.
Corri atrás dela até que ela parou enfrente a sua casa chorando, meu coração se aperta e fico com receio de me aproximar mas ainda assim o faço.
- V. - Tento chamá-la, ela se encolhe devido a sua nudez, acho que ela ainda não se acostumou com esse fato.
- Vai embora Cam. - Ela diz chorosa.
- Não sou meu irmão. - respondo chateado por ela não ter reconhecido minha voz.
- Kill. - Ela diz meu nome ao se virar e me encontrar, mais lágrima rompem e ela se joga em meu braços chorando copiosamente, a abraço na esperança de acalmá-la.
Com o tempo as lágrimas param e ela fica mais tranquila, se afasta e me encara.
- Você está bem?
- Não mas vou ficar, como você me encontrou?
- Eu estava lá V. - a vejo engolir em seco.
- Você viu? não é?
- Sim... sinto muito.
- Não sinta não foi culpa sua.
- Mas ainda sinto, o que posso fazer para ajudá-la?
- Nada... não pode fazer nada. Vou sentir a sua falta.
- Como assim?
- Vou embora Kill. - A agarro e procuro o seu olhar freneticamente mas ela desvia o olhar.
- Porque?
- Não posso ficar aqui, não depois de descobrir quem sou e que aconteceu lá atrás.
- Não faça isso V fique comigo.
- Desculpe-me garoto do mal mas não posso.
- Mas uma vez V porque?
- É doloroso. - Fala novamente com novas lágrimas em seus olhos.
- Não pode ficar comigo? Eu preciso da minha amiga ao meu lado.
- Sempre serei sua amiga Kill. - Ela me abraça e só quero que nada disso tivesse acontecido.
- Mas não estará aqui.
- Mas estarei aqui . - Ela aponta para o meu coração. - E estarei a um telefonema de distância, me ligue sempre que quiser. - Ela me beija no rosto e me da um sorriso fraco. - Sentirei saudades.
A vejo ir embora e levando meu coração com ela, não tive a chance de lhe disser que a amo. Sinto o vento bater em meu rosto e algo quente escorrer por ele. Violet entrou em minha vida e aqueceu meu coração e agora eu sou capaz de chorar.