capítulo 22: Light

4.1K 297 6
                                    

    Ao amanhecer os raios de sol entraram pela janela, aquecendo aos poucos a face de Light. Sonolento ele se senta na beira da cama e esfrega os olhos. A cerâmica no piso estava gelada sob seus pés.
  Ao lado de sua cama havia fragmentos estranhos que sua mãe lhe deu antes de lhe entregar ao wolfman, também tinha algumas ervas amarradas em nós que Violet lhe deu; no entanto seu item favorito era um colar com um lobo negros de madeira que Violet lhe deu logo após eles terem se conhecido.
O resto do quarto estava vazio, exceto por uma cômoda que tinha uma par de roupas e bela mesa no canto do quarto que se encontrava vazia.

   Calçou seus sapatos e olhou pro teto pensativo. Hoje era um dia especialmente triste pra ele. Foi mais ou menos nesse dia a 19 anos que sua mãe lhe entregou ao Wolfman, ela estava grávida de seus irmão ou irmã... Ele nunca descobriu porque ela foi embora depois de lhe estregar estando grávida e sozinha. Ela viveu longe dele por todos esses anos e nunca entrou em contato, nunca olhou para trás.  Ela o tinha entregado por que seu pai queria lhe matar, ele não queria que seu filho fosse um executor preferia me ver morto.

Fui procurá-la alguns anos depois, a vi em um vestido branco caro, em seu cabelo havia enfeites de ouro e ela estava com seu irmãozinho brincando no quintal. Quando sua mãe o notou ele se aproximou e fez a tão esperada pergunta que o atormentava.

- Por que você foi embora?

- Eu precisava. - foi sua única resposta.

Sem saber o que falar e ele apenas perguntou o nome do irmão a resposta foi simples e curta.

-Nathan.

- Ele sabe quem eu sou?

- Não.

- e por que?

- é mas segura assim.

Sentindo seu coração machucado com a frieza de sua mãe que nem ao menos que abraçou ele correu de volta para matilha de Wolfman a quem ele já considerava como um pai.
Saber que seu irmão nunca saberia sobre ele o perturbava muito. Coisas que eram sagradas e indiscutível de repente foram colocadas em questão.

Ao voltar Wolfman o recebeu de braços abertos e mesmo sem querer demostrar fraqueza ele chorou em seus braços até dormir.
Acabou que ele teve que aprender a viver com aquilo, mas sempre desconfiou que não foi bom o bastante para sua mãe.
Sei que ela teve um bom motivo para fazer o que fez mais é difícil aceita-lo.

Outra coisa lhe incomodava: o Beijo de Violet e Killyan, Violet nunca contou a mais ninguém sobre o que sentia por Killyan, então por que ele se sentiu com vontade de beija-flor? Ele deveria ter sido desencorajado a demostrar afeição, ele deveria ficar longe de sua V, ele só não o atacou ontem porque sabia o que ela faria com ele se o fizesse.

Cameron era dois anos mas velhos que Violet, não poderiam ser mais próximos mesmo se fossem irmãos de sangue... Então por que ela não o escolheu?










Oi gente! Não esqueçam de ler irmão do rock!
Estão gostando da Maratona de carnaval?
Ah vocês querem a versão da Violet ou a continuação de Wolfman?


A e gente tem grupo no ZAP sobre a história, se quiserem participar chama no Pv.

Rejeitada pelo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora