Uma surpresa para todos!

95 12 0
                                    

Em um dia de sexta feira apos a aula Anna e Rapunzel vem em minha direção e falam!

Anna: Meri, El quer nos encontrar....

Rapunzel: La no parque agora!

-Ela disse que tem que nos contar uma coisa urgente que nem a Anna sabia!
As duas falam juntas não consegui segurar deixei escabar uma risada! Afinal foi engraçado ver a cara delas e o jeito que elas falaram!

Eu: Então vamos!

Chegando lá vimos Elsa abraçada com um rapaz branco como ela e de cabelo branco também!

Eu: Oi Elsa queria falar conosco?

Elsa: Sim quero apresentar a vocês meu namorado! Estamos juntas a 4 meses, minha mãe e meu pai ja sabem ele mesmo pediu autorização para eles!

Xxx: Olá! Meu nome e Jack Frost mas me chame de Jack!

Rapunzel: Sou Rapunzel prazer!

Jack: Prazer em conhece-la!

Anna: Sou princesa Anna irmã de Elsa praser em conhece-lo!

Jack: O prazer e todo meu, conhecer a irmã de minha amada!

Ele fala beijando a mão da Anna e ela ficando corada!

Eu: Oi meu nome e Merida! Tudo beleza contigo?

Jack: Oi! Finalmente uma princesa que fala uma lingua atualizada ja estava cançado de ficar falando assim!

Todas nos rimos do comentario de Jack!

Eu: Então El ja falou aquele negócio pra ele?

Elsa: Sim Meri! Mais ele também tem esse negócio e ele e um guardião!

-Um guardião? - Anna e Rapunzel falam juntas!

Depois de Jack e Elsa terem explicado tudo vem a noticia! Ele vai estudar na nossa escola!

Ja que sou presidente da classe a diretora falou pra mim que na próxima quarta teremos alunos novos na classe e eu estou encarregada de mostrar a escola os horários as professoras alunos e etc! Coisas de presidente de classe.

Oiiii galera! Sera quem são os alunos novos? Descubra no poroximo episodio!
Não esqueça da🌟!

Uma Princesa DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora