Jack pede Elsa em casamento

115 9 0
                                    

2 meses depois

Eu estava indo para escola, quando chego vejo que o sinal ainda não tocou então começo a conversar com Anna, antes do sino bater Anna fala que depois da aula eles vão ao parque!

TTTRRRRIIIIMMMM

Eu: Anna você viu o Tadashi?

Eu falo se sentando na cadeira.

Anna: Não vi não! Porque você esta preucupada?

Eu: Isso mesmo preucupada!

No meio da aula ele entra.

Ele senta na minha frente como sempre. Então eu sussurro no ouvido dele.

Eu: Você demorou por que?

Tadashi: Eu estava em uma joalheiria!

Eu: Fazendo oque?

Tadashi: Você vai saber depois!

Eu: Então ta ok.
Eu falo meio desconfiada de que ele esta aprontando alguma.

Quando a aula acaba vamos todos ao parque.

Então nos sentamos na mesa para pedir um sorvete ate que Jack se levanta e se ajoelha perto da Elsa.

Elsa on
Jack se levantou e ajoelhou do meu lado pegou uma caixinha preta no bolso dele e fala.

Jack: Elsa quer casar comigo?

Eu so consigo sussurrar um "sim"

Ele se levanta e me beija.

Elsa off

Meu Deus Jack pediu Elsa em casamento.

Tadashi se levanta e se ajoelha do meu lado tira uma caixinha preta do bolso e fala.

Tadashi: Merida Snouts aceitaria ser minha namorada?

Eu: Siiimmmm! Eu falo e ele me abraça.

Jack vai dormir com Elsa no castelo de gelo dela.

Anna vai pra casa dela... Todos vão para sua casa ate que fica so eu e Tadashi na sorveteria!
Um silencio reinava ali

Eu: Então era isso que você foi fazer na joalheiria ne?

Eu falo quebrando o silêncio e tentando puchar assunto.

Tadashi: Sim! Merida quer ir no parque?

Eu: Sim!

Sexta-feira

Acordei com um pesadelo e vi que ainda era 04:00 e a aula era 07:30. Eu levantei tomei um banho escovei os dentes escolhi um shortsinho e uma blusa com um desenho de um coração vermelho.
Deci e vi que nem minha mãe tinha acordado então fui na cozinha peguei uns biscoitos e fui a pé para escola vejo Tadashi do outro lado da rua com uma jaqueta que tampava o seu rosto com um fone de ouvido! Cheguei perto dele e a música era um rock bem alto, quando peguei no ombro dele ele levou um susto.

Tadashi: Aaahhhh... Merida que susto!

Eu: Desculpa não queria te assustar! E porque eu falei oi e você não respondeu.

Tadashi: Ata desculpa! E porque esta tão cedo que não tem ninguem nas ruas ai eu coloco minha musica favorita bem alta!

Eu: Qual e a sua musica favorita?
Tadashi: God_s not dead.

Uma Princesa DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora