Eu estava dormindo pois hoje não tinha aula.... Um sono bom tranquilo e.....
"My god's not dead....."
Falei cedo de mais.
Ligação on
Eu: Alô.
Dashi: Oi Meri. Tava dormindo?
Eu: Não imagina tava acordada a plena 05:00 da manhã!
Falo irônica.
Dashi: Desculpe.... E que chegou uma carta pra você na minha casa.
Eu: Vou ai pegar depois do almoço. Tchau to indo voltar a dorm....
Dashi: Meri e do seu pai!
Eu: Oooo qqquuuueeeee? Eeeemmm do meu pai. Ja to saindo de casa.
Dashi: Ta bom kkkk.
Ligação off
Eu tenho que ir correndo.
Fui assim. 👆
Quando cheguei toquei o interfone. E Tadashi abriu
Eu: Cadê a carta?
Eu falo ansiosa.
Dashi: Não vai falar "Oi bom dia como vai? Eu vou bem que otimo vamos conversar? "
Ele fala imitando minha voz.
Eu: Desculpa. Oi! Agora cadê a carta?
Dashi: Aqui!
Ele fala me entregando a carta.
Eu: Valeu fui tchau.
Dashi: Tchau apressadinha.
Cheguei em casa sentei na minha mesa de trabalho. Abri e na carta dizia.
"Oi meu cachinhos avermelhados como vai? O papai esta bem. Agora só vamos nos comunicar por cartas nada de mensagem okei? Okei..... "
Mas por que ele não usa o celular autora? (Autora: Continua lendo criatura.) Okei autora.
"Então papai não vai poder voltar pra casa este ano. Estão acontecendo umas coisas aqui no nosso antigo reino e o rei esta doente e precisa de ajuda, papai acha que vai voltar so ano que vem e ate lá vamos nos comunicar através de cartas. Papai sente saudade, sei que vai ser dificil pois sua mãe fica na loja o tempo todo ( temos uma loja de roupas e assessórios) mas você tem suas irmãs.... Sinto muita saudade meu doce de morango vermelho.
Bejos do seu papai😘😍😊"
😔 Fiquei cabisbaixa pensando so ano que vem 😢. Ate que o asoviu do whatsaap me interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa Diferente
AcakTodos acham que uma princesa tem vestidos longos castelos bailes e etc mais essa princessa não e assim Merida Snouts e diferente...