Surpresa da Mamãe!

90 9 0
                                    

Dia seguinte

Eu estava feliz por eu e Tadashi termos vencidos mal conssegui dormir, e quando acordo me arrumo para escola como sempre dessa vez vou de cabelo amarrado e vestido (quero ver a cara do Tadashi rsrsrs)

Quando desço para tomar café achando que estava tudo bem com o mundo vejo minha mãe sentada a mesa junto com 9 meninas obviamente a mais velha tinha 22 anos! Vou falar as idades pra vocês 22, 19, 18, 16, 15, 14, 13, 12, 11. Eu estava confusa então falei.

Eu: Bom dia mamãe bom dia senhoritas...

Mãe: Filha quero lhe falar uma coisa.

Eu: Pois fale mãe.

Mãe: Essas 9 meninas são todas suas irmãs.

Meu Deus eu tenho 9 irmãs! '0'

Mãe: Errr... A mais velha e a Jasmine de 22, Aurora de 19, Tiana de 18, Mookase de 16, Cinderela de 15, Fa Mulan de 14, Ariel 13, Branca de Neve 12, e a pequena Alice de 11.

Cinceramente o unico nome que parece normal e o de Alice, Mookase Tem cabelos brancos e marcas no rosto parece ate!? Índia.

Vou pro meu quarto vejo que ainda e 04:20 e a aula e 07:30. Peguei meu celular e digito o numero do Tadashi!

Ligação on

Tadashi: Alô?

Eu: Oi Dashi sou eu a Merida.

Tadashi: Aaaaaa.... Oi Meri oque te faz acordada a essa hora? Oque te faz me ligar a essa hora?

Eu: Desculpe-me se te acordei e porque preciso falar com alguem desabafar com alguem e pencei em você!

Tadashi: Em primeiro você não me acordou eu estou paseando pelo parque, em segundo bom saber que confia em mim, em terceiro se quizer eu vou ai e nos conversamos! De que assunto se trata?

Eu: Valeu Dashi eu vou pro parque agora te ver, o assunto e sobre uma surpresa imensa que minha mãe me deu, alem de eu estar assustada estou com medo, pasma, "boiando" na verdade.

Tadashi: Ta legal vou te esperar na entrada do parque.

Eu: Ok... Te encontro em dez minutos.

Ligação off

Vou logo levar meu material de escola que de la ja vou pra escola com o Tadashi, imagino eu que ele estava esperando o portão da escola abrir.

Deixei um bilhete na porta do meu quarto dizendo assim:

"Mãe, eu fui no parque conversar com o Tadashi. Isso que você me falou e muita coisa pra digerir e ele vai me ajudar a ver o lado bom disso tudo, de la eu ja vou para escola então não se preocupe. Prescisar de alguma coisa e so ligar.

Uma Princesa DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora