#PartiuFacul

35 6 5
                                    

Narradora on

Ja se pasaram 2 anos des de que Merida se mudou para aquela cidade e hoje ela estava mais anciosa ainda pois ela tinha 19 anos e seria a primeira vez na Academic Sports School mais conhecida como A.S.S

Ela estava passando pelo portão e viu suas amigas... Mais os meninos estavam la dentro com outros meninos vendo A.S.S....

Merida on

Eu: Oi meninas....

- Oi Meri - falaram todas juntas....

Zel: Vocês sabiam que a Astrid e o Soluço foram morar em outro pais?

Anna: Não!!

Todo mundo falou não.

Eu: Então so tem nois o Jack, Rans, José e o Dashi...

El: Humm.... So chama o Tadashi pelo apelido né....

Eu: El não enxe...

El: Tabom... Tabom...

Anna: Vocês sabem que temos que dividir o quarto né....

- Sim! - falamos todas com um tom de resmungo e fomos na diretoria....
O caminho ate lá foi só conversas de coisas aleatórias!

Diretora: Aqui estão.... Os numeros dos armários, as salas, os horarios etc..... E as colegas de quarto...

Nos quatro demos um grito....

Diretora: O que houve?

Anna: Nada não.... Se não se emporta ja vamos....

Eu,a Anna, a Elsa e a Rapunzel ficamos juntas...
Hoje não averia aula pois hoje era o dia dos alunos novos conhecerem a escola...

Enquanto andavamos nos esbarramos com os meninos....

Jack: Elsa?

Parece que eles não sabiam que nos iamos estudar aqui também...

Jack beija Elsa.... José abraça Rapunzel.... Rans a Anna.... E aconteceu algo inesperado.... O Tadashi me deu um beijo calmo e apaixonado....
Nos separamos e vimos que estavam todos olhando pra nós....

Anna: Vamos pro quarto meninas....

Antes que eu falasse algo a Zel me pucha pro quarto.... Arrumei minhas coisas e fiquei com sono e me joguei na cama e dormi....

OIIIEEEEEEE VOLTEI COM ESSE LIVRO.... SAUDADES DA MERIDA? EU ESTAVA KKKK ENTÃO GALERA O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ROLAR NESSA FACULDADE? A E EU ESTOU PRETENDENDO FAZER EM QUIZ DE PERGUNTAS E RESPOSTAS PARA TODOS OS PERSONAGENS DESTE LIVRO, CADA PESSOA PODE FAZER NO MAXIMO 5 PERGUNTAS E PODE FAZER 2 OU 3 PERGUNTAS EM UMA SO PODE COLOCAR A PERGUNTA AQUI! UM BEIJO UM QUEIJO VLW FLW FUI TCHAU....

Uma Princesa DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora