Professora: Bom dia, todos os anos tem o desfile de classes e nossa classe foi escolhida este ano, irei separar os grupos e jurados! Elsa Jack e Astrid grupo 1, Anna Rans e Rapunzel grupo 2, Merida Tadashi e Soluço grupo 3.
Os jurados são José e Bela.
Os grupos se separem e comecem.Eu Tadashi e Soluço fomos para a biblioteca.
Eu: Então vamos fazer roupa masculina ou feminina?
Soluço: Que tal fazer os dois?
Tadashi: Como assim os dois?
Eu: Ele quer fazer roupa feminina e masculina para duas pessoas juntas desfilarem.
Tadashi: Como sabe?
Eu: Tava óbvio Tadashi!
Soluço: Oque acharam da ideia?
-boa - eu e o Tadashi falamos juntos.
Eu: Mais que vai ser a dupla que vai desfilar?
Soluço: Uai você e o Tadashi!
Tadashi: Eu gostei da ideia.
Eu: E claro você e um modelo mais e eu? Não sei desfilar e melhor so o Tadashi!
Soluço: Merida por favor.
Tadashi: Se você não vai pela classe vai por mim Meri.
Eu: Tabom por você Dashi. Aaa fiquei sabendo que um modelo super famoso vai ser um jurado e os vencedores vão sair na capa da revista moda e luxo escolar. E talvez ganha um patrocinamento com o tal modelo.
Soluço: Então vamos começar a desenhar Merida.
O desenho ficou legal e logo logo bateu o sino.
Bela veio para a rodinha que estava eu a Anna e o Tadashi.Bela: Oi Tadashi e verdade que você e um modelo famoso?
Ela fala se pendurando no pescoço dele.Eu: Sim e verdade Bela!
Eu falo enquanto ele tira a mão dela do pescoço dele.Bela: Não falei com você ô cão de guarda.
Anna: Olha bem aqui Bela com licença estamos falando de um assunto que você não foi chamada.
Bela: Tambem não to falando com você.
Tadashi: Olha bem com quem e com o tom que você fala viu Bela! Nem sei se seu nome devia ser Bela. De Bela você não tem nada.
Anna: E para de se meter com o namorado dos outros.
Bela: Pelo oque eu saiba Anna você namora com o Rans e a Meria é....
Tadashi: Minha namorada.
Ele fala interrompendo Bela.Bela: Mais como você pode namorar uma menina como ela?
Tadashi: Olha Bela licença porque o Jack a Elsa o Soluço a Astrid o Rans a Rapunzel e o José estão nos esperando la no parque tchau.
Eu, ele e Anna fomos para o parque.
Soluço: Então Merida e Tadashi onde e que horas vamos nos emcontrar amanhã?
Eu: Que tal na minha casa as 09:00? Tenho maquina de costurar e tecidos la em casa.
-Pode ser-fala os dois juntos e rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa Diferente
RandomTodos acham que uma princesa tem vestidos longos castelos bailes e etc mais essa princessa não e assim Merida Snouts e diferente...