Lebanon, Kansas
-- Já estou farta de ficar aqui dentro, apenas observando o teto. - Falei me atirando na cama. - Aqueles dois não estão me ajudando, ficam "caçando" enquanto eu fico aqui trancada.
Ouvi a voz de Dean, pulei mais do que depressa da cama e corri para a sala. Lá estava ele, acabará de sentar-se à mesa.
-- Sentiu minha falta? - Falou de modo debochado.
-- Nunca! - Respondi seria, me aproximei dele. - Eu estou farta de ficar trancada aqui dentro, já se passaram três meses e até agora não conseguimos nenhuma notícia sobre meu suposto pai, quando vamos fazer algo?
-- Escuta aqui garota...
-- Escuta aqui você "Dean", esta ficando difícil ficar aqui, eu tenho os meus talentos, mas vocês não estão vendo isso, passei muito tempo me virando sozinha e acho que estou estorvando você. - Falei interrompendo-o.
Retirei-me do local assim que finalizei minha frase.
-- As coisas não são tão fáceis, garota! - Ele gritou.
Corri para o meu quarto. "O que eu fiz, não tenho chance alguma com aqueles demônios, sequer sei como lutar contra eles", pensei me jogando na cama, as lagrimas rolaram do meu rosto, "Preciso daqueles dois".
Então alguém bate na porta.
-- Ariel sou eu, Sam! - Falou de modo simpático.
-- Pode entrar Sam. - Falei enxugando as lagrimas.
Ele entrou, sentou-se.
-- Sei que esta entediada aqui, mas precisa entender que aqui você esta segura. - Falou ele, na tentativa de fazer com que eu muda-se de ideia. - Não podemos deixar que nada lhe aconteça.
-- Olha Sam eu entendo, mas eu sei me virar da maneira que posso, só estou pedindo para me darem uma chance, posso mostrar meus talentos, se continuarem me trancando aqui vou enlouquecer. - Falei tentando convence-lo. - Por favor, apenas uma chance?
-- Sammy, por que a gente trouxe essa garota junto? - Falou Dean olhando para a estrada.
-- Dean, apenas desta vez, esta bem? - Sussurrou Sam. - Nada vai dar errado!
-- Como você tem certeza e se acontecer algo? E se ela morrer? - Perguntou Dean com um tom de voz muito forte.
-- Escutem aqui, eu estou ouvindo, tentem ser mais discretos quando falam de alguém que esta no mesmo carro que vocês! - Falei brava. - Idiotas...
Então o carro ficou em silêncio, finalmente, pude apreciar a paisagem.
-- Então onde estamos indo? - Perguntei sem desgrudar os olhos do céu.
-- Wisconsin. - Disse Sam que não desgrudava os olhos de alguns papeis.
-- E o que tem lá? - Perguntei curiosa.
-- Bem aparente mente três garotas desapareceram, sem deixar rastros. - Disse Sam.
-- Mas se elas desapareceram sem deixar rastros como vamos encontrá-las? - Perguntei afinal isso sera muito difícil.
-- Bem, isso é o que fazemos garota. - Falou Dean. - Além do mais temos uma pista, um jovem disse ter visto-a desaparecer do nada junto com um homem.
-- Então já não é um desaparecimento sem rastros. - Afirmei. - Não é tão complexo assim.
Dean solto um som de irritação, depois de algum tempo já entediada dentro do carro finalmente chegamos a um bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor De Dean
FanfictionSinopse: Ariel é uma garota que foge do convento onde foi criada, a procura de respostas e de alguém que a ajude, algo esta atras dela, e tudo o que ela tem em suas mão é um livro que foi encontrado com sigo na porta do convento. Acompanhe esta doce...