Capítulo VIII: Roubei um Opala?

211 14 1
                                    

Manson, Washington

-- Ainda não entendi por que me trouxeram junto, achei que eu nunca mais fosse sair de dentro do Bunker! - Falei angustiada no banco de trás.

-- Dean se sente melhor com você por perto. - Falou Sam com um ar debochado.

-- Cala a boca! - Disse Dean irritadinho. - Olha Ariel acho que se você arejar a cabeça vai se lembrar do que aconteceu durante os seis meses que ficou fora, além do mais estamos indo para uma cidade muito bonita e acho que você vai gostar! - Soltou um lindo sorriso, me vi presa em seu rosto. "O que estou fazendo?", pensei mudando o olhar para a janela.

-- E para onde exatamente estamos indo? - Perguntei.

-- Manson, Washington é um belo lugar! - Afirmou Sam.

-- E qual é o caso? - Questionei-os.

-- Aparentemente temos três corpos totalmente vazios, sem nada de sangue. - Respondeu Dean.

-- Vampiros! - Afirmei ainda olhando pela a janela, dando curtos olhares de canto para Dean que apenas confirmou e seguiu olhando a estrada, eu sinto que tem algo errado as coisas estão estranhas.

Depois de algum tempo no carro me bateu uma fome e não consegui conter meu estomago, que fez um barulho constrangedor e automaticamente os dois idiotas me olharam.

-- Melhor irmos comer em algum lugar ou a Ursa faminta vai nos devorar Sammy! - Falou Dean de uma maneira irritante.

-- Idiota! - Respondi em voz baixa.

-- Sei um ótimo lugar para irmos. - Disse Dean, mudando o nosso percurso.

Então finalmente chegamos, era de fato um belo lugar tinha um ar de casa, igual àqueles lugares que vimos na televisão a típica lanchonete da família, a comida estava maravilhosa, reparei que Sam estava rindo.

-- Qual a graça? - Perguntou Dean.

-- Vocês dois são muito parecidos, comem como dois loucos. - Respondeu ele não contendo os risos. - Dean, ela é você de saia! - Gargalho alto.

-- Seu idiota. Estou bem longe de me parecer com esse bárbaro. - Falei me retirando.

"É melhor ir para o carro do que ficar ouvindo esses idiotas", pensei indo para o carro.

Uma mulher passou por mim, e como se o mundo tivesse parado ouvi sua voz sussurrar em meu ouvido palavras indecifráveis, tudo escureceu.

Acordei em um quarto estranho, pulei da cama e corri em direção a porta.

-- Ei fujona! - Era Dean com certeza. - A onde esta indo?

Parei em frente à porta, me virei lentamente era ele estava escorado na porta do banheiro, tinha acabado de sair do banho, estava sem camiseta e a toalha cobria suas parte.

-- Seu idiota vá se vestir. - Falei com muita vergonha.

Ele soltou um sorriso e entrou no banheiro, antes de fechar a porta me olhou e disse:

-- Só não fuja, ou vai perder a surpresa. - Piscou e fechou a porta.

Naquele momento senti algo que desconheço, sentei-me na cama e tentei respirar, em minha mente passou coisas aterrorizantes e perversas, "eu não sou assim", pensei "O que esta acontecendo comigo?".

Então a porta do banheiro se abriu lentamente e ele saiu desta vez vestido.

-- Cadê o Sam? - Perguntei, foi à única coisa que veio em minha mente para fugir do antigo assunto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor De Dean Onde histórias criam vida. Descubra agora