Primórdios

81 5 0
                                    

Histórias originais: Chain Reaction por NatashiaKitamura & Peccavi por haylelen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Histórias originais: Chain Reaction por NatashiaKitamura & Peccavi por haylelen

--


- Julho de 2013

Zeno Strings encarou o teto com as marcas de infiltração. Kiera já havia dito ao proprietário do apartamento dezenas de vezes sobre o problema do andar de cima que estava começando a atrapalhar a moradia deles; para ela, as coisas deveriam ser resolvidas na hora que ela pedia, pois dizia suportar muito do problema até chegar ao ponto de reclamar. Zeno sabia que sua namorada apenas era uma pessoa que foi mimada o tempo inteiro pelos homens - inclusive seu pai e irmão mais velho - e que se mostra aborrecida porque ele não era da mesma maneira.

O que lhe chamava a atenção em Zeno, era o mistério que o rodeava e como as mulheres queriam sempre descobrir o que havia por detrás daqueles olhos azuis inexpressivos. Todas as vezes que Kiera começava seus dramas sobre um possível término, as mulheres alheias a convenciam de que ela não podia perder o que as demais queriam. Ela sabia que ele a amava. Zeno era do tipo passivo, que não gostava de tomar iniciativa para assuntos amorosos; o máximo que fez, foi cantar uma serenata em baixo de sua sacada quando seu pai a proibiu de sair do quarto durante um final de semana inteiro porque havia achado um saquinho de cocaína dentro de sua bolsa. Foi naquele dia que ela decidiu que Zeno era o seu amor.

Mas, como ela costumava dizer, não dá para se viver só de amor. Zeno é um homem que veio de uma situação familiar difícil, não tinha suporte de ninguém e tudo o que fazia era bicos em supermercados e fábricas, para que pudesse pagar pela moradia e alimentação. A única coisa que fazia com paixão era compor. Ele podia ficar trancado dentro do banheiro por dias compondo; quando isso acontecia, Kiera saía de casa para dormir nas amigas, onde aproveitavam todas as festas possíveis e impossíveis de se entrar. Mesmo tendo saído da imensa moradia que seu pai lhe dava, recusado a cobertura que seu irmão oferecera, para morar em um cubículo que Zeno podia pagar, ela ainda possuía todos os contatos da vida rica e o dinheiro do cartão de crédito que seu pai lhe dera quando disse que queria "tentar" viver uma vida simples.

Durante os dias que passava na casa de amigas, não necessariamente dormia na casa delas. Em torno da quinta ou sexta festa que foram, Kiera traiu Zeno com um cara. Ele nunca descobriu, por isso, na festa seguinte, foram dois caras. E então três. E assim foi, lembrando Kiera de que ela poderia ter qualquer homem que quisesse e não precisava se remeter à pobreza com um compositor pobre, mas com uma voz hipnotizante quando cantava.

- Terminarei essa semana. - ela sempre dizia, se não para suas amigas, para o homem da vez. - Ele está me tirando do sério.

Todas as vezes que Zeno entrava em tempo de hibernação, o que acontecia toda semana, Kiera ia para as festas, voltando decidida a terminar com ele. Mas mesmo quando o amor não é o suficiente para sustentar duas bocas, sendo uma delas de gosto de primeira classe, ele ainda assim possui peso suficiente para fazê-la desistir de deixá-lo.

OTP Paralelo [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora