11th Fuck Class

401 21 1
                                    

Histórias originais: 10 Aulas de Sedução por Má Marche (MaaMarche)  & Fuck Me por Safe (safemoore)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Histórias originais: 10 Aulas de Sedução por Má Marche (MaaMarche)  & Fuck Me por Safe (safemoore)

--

- Você começou sem mim?

Theo sorriu brincalhão enquanto se posicionava no mictório vago ao lado do seu amigo, já começando a descer o seu zíper.

Talvez "amigos" não fosse a palavra certa para descrevê-los. Eles não mantinham contato fora dali, não tinham o número um do outro ou sequer sabiam seus sobrenomes. Os conhecidos apenas se encontravam naquele dia da semana e naquele horário. Tinham uma aula vaga por coincidência e acabaram se esbarrando ali por diversas vezes até começarem a papear, usando o encontro casual como uma brincadeira de serem colegas de mictório da faculdade.

- Bom, você se atrasou. - Harry respondeu, dando os ombros enquanto continuava a se aliviar.

Theo suspirou e deixou os ombros caírem, o estresse da carga horária pesada do curso de Direito havia começado a afetá-lo.

- O professor de Civil enrolou o caralho para fazer a chamada.

- E é claro que o menino prodígio não podia levar falta, não é? - riu do moreno, olhando brevemente na sua direção enquanto o provocava. - Você é muito certinho.

O mais novo rolou os olhos, sabendo que Harry não sabia do que estava falando.

Suas conversas se limitavam a reclamações sobre o curso, comentários sobre suas respectivas namoradas e observações aleatórias sobre esportes. Definitivamente o antigo caipira não tinha propriedade para julgá-lo, mas isso não impedia suas provocações.

- Algumas semanas mijando no mesmo horário e você já está me rotulando? - ergueu as sobrancelhas, sorrindo esperto. - Coitada da sua namorada. - alfinetou.

Harry riu alto, o que chamou a atenção de Theo. Era difícil vê-lo rindo daquela maneira, Harry costumava estar sempre com a cara fechada, com uma expressão de quem havia comido algo que não tinha gostado.

"Rabugento" era a palavra preferida de Theo para defini-lo.

- Não tenha pena dela, garanto que ela se diverte. - retrucou, atrevimento escorrendo em seu tom quando continuou. - E quanto a sua?

Theo estreitou os olhos, observando quando Harry o olhou com o canto dos seus. Sabia onde aquela provocação ia dar, mas o deu uma chance de consertar.

- O que está tentando me dizer?

O mais velho dos os ombros e apertou os lábios, fingindo inocência. Theo odiava quando ele fazia aquilo.

- Olha, não me leva a mal... Nós não nos conhecemos tão bem assim, mas a impressão que eu tenho é que você às vezes pode ser meio...

- O quê? Meio o quê?

OTP Paralelo [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora