Bad Girls Gone Good

176 6 0
                                    

Histórias originais: Million Dollar Man por raindancelyli & Sugar Lips por autorasophie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Histórias originais: Million Dollar Man por raindancelyli & Sugar Lips por autorasophie

--


Estava acontecendo de novo. Roxanne conteve os palavrões de maldição que imploravam por sair de seus lábios firmemente apertados. Seus punhos estavam fechados, suas bochechas rosadas e o belo rosto contorcido por uma expressão de puro desprezo. Sua respiração estava alterada, de modo que seu peito subia e descia de forma acelerada, atraindo o olhar daquele homem asqueroso para seu busto.

Ela odiava estar naquela situação outra maldita vez. Será que aquilo nunca iria acabar? Quantas vezes mais ela teria que passar por isso? Elevando o queixo, ela o olhou de forma indiferente e determinada.

— Mais um passo, e eu garanto que o senhor adquirirá graves problemas auditivos. — ela pronunciou, com uma segurança que, infelizmente, não era real.

O homem, que ainda estava com o olhar cobiçoso cravado no movimento de seus seios, demorou para compreender que ela estava se dirigindo a ele. Com as sobrancelhas unidas, ele finalmente encontrou os olhos hostis de Roxy.

— O que disse? — ele perguntou confuso, parecendo fazer certo esforço para não olhar para outra parte de Roxanne que não fossem seus olhos.

Roxy podia estar aparentando calma no momento, mas por dentro, seu sangue se agitava em adrenalina, com medo do que poderia acontecer se ela não saísse daquele lugar em, digamos, menos de dois minutos. Ela tentava se acalmar, se apegando a única coisa pela qual ela se sentia grata em suas experiências anteriores: ter desenvolvido a habilidade de pensar rápido e achar uma solução para cair fora antes que tudo ficasse pior. Ficaria. Ela sabia que sim.

— Você ouviu, senhor Hastings. Veja, minha voz pode ser usada pra funções muito variadas. Uma delas, eu guardo para ocasiões especiais — ela comentou. Depois, inclinou um pouco a cabeça na direção dele, como se fosse contar um segredo. — Gritar.

Apesar da pequena tremedeira que começara a sentir afetar suas mãos, Roxy sabia que o primeiro passo para uma fuga rápida, era manter distraído seu algoz. Precisava mantê-lo falando, para que assim, pudesse trabalhar numa saída.

A verdade é que Roxy nem sabia direito como tinha deixado isso acontecer de novo. Num instante estava ali, conversando com o produtor como se ele, de fato, fosse um homem de bem disposto a lhe dar uma oportunidade de conseguir um contrato para sua banda. E quando se dera conta, já estava encurralada em um cômodo fechado, com ele bloqueando a porta.

Ela não podia negar a própria culpa. Se não fosse sua teimosia em provar para os garotos que podia conseguir um contrato, não teria entrado em mais essa enrascada. Por que, de todos os traços mais úteis da personalidade de sua mãe, ela tinha que ter herdado justamente aquela inoportuna teimosice?

OTP Paralelo [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora