Histórias originais: Beast of Burden por JullyaSilva__ & O Presidente por bia-tomaz
--
Capítulo 01
O Proibido Intrigante
Harvey Marshall estava acostumado com aquele tipo de evento. Porém, cada vez mais odiava participar de algo do tipo. Estava decidido que aquele seria o último que faria por um bom tempo ali na Casa Branca.
A amargura que seu coração exalava era algo pesado e refletia em sua imagem que começava a se desgastar diante dos cidadãos do país. Não que ele se importasse com aquilo, pois sua única vontade era de esquecer a dor que sondava seu peito de alguma maneira e ele sabia bem como fazer isto.
Uma palavra de quatro letras que resolvia seu problema facilmente e, ao contrário do que deveria ser, não era amor.
era o que fazia o presidente se sentir melhor. As bebidas, obviamente, faziam parte do pacote, mas o sexo, uma foda quente e selvagem, era o que fazia o homem se sentir mais leve e mais vivo dentre tantos problemas que o atormentavam.
Seus olhos azulados já tinham o dom da caça, portanto, naquele evento, não foi diferente. Entrosado em uma conversa alheia com um aliado do partido, seus olhos pousaram em uma figura interessante que o tomou a atenção por completo.
Era a figura de uma mulher levemente conhecida que lhe roubara o resquício de contentamento em estar ali. Os cabelos loiros batiam até o início dos ombros e os lábios avermelhados eram puxados para uma expressão de superioridade. A forma como a moça olhava ao redor era intrigante e totalmente atraente em sua concepção. Ele sentiu seu pau se renovar de imediato só com a ideia da possibilidade de se enterrar naquela mulher que, aparentemente, parecia trazer em sua superioridade gritante uma grande experiência. Principalmente quando seus olhos focaram com grande atenção os dela, verdes, completamente sombrios.
O fato dela estar de braços dados com o governador, Cameron Harris, pertencente ao estado do Oregon sequer mexeu com sua cabeça. Não importava nem um pouco com a presença insignificante do homem que conduzia a mulher com maestria. Harvey estava pouco se fodendo para o homem que parecia estar fora de si, cometendo crimes dentro do partido, o que fazia o presidente ter certeza de que ele estaria fora daquela equipe partidária dentro em breve.
Não parecia ser um empecilho, certo?
Mas o que Harvey queria era outra coisa. Ele não queria pensar no quão idiota Cameron era, e sim, em quão apetitosa a mulher deslumbrante que o acompanhava era. Os seios fartos estavam realçados pelo vestido justo, e seu olhar intrigante prendeu sua atenção, afinal ele sabia que aquelas que pareciam reservadas eram as mais safadas. Ah, como ele sabia. E a mulher, com certeza, usava de seu ar sombrio natural para esconder o quanto poderia ser surpreendente quando queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OTP Paralelo [DEGUSTAÇÃO]
Short StoryPreview dos contos contidos no ebook "OTP Paralelo", disponível em http://sitedoup.com.br/loja por apenas R$12,00! -- Desde que um Capuleto encontrou-se através de um muro com um Montéquio, a vida não para de formar casais improváveis. Seja ele Mr...