Estava pronta e linda... Mesmo que fosse para minha ruína.
Pensei que ele fosse vulgar e escolheria uma roupa que mostrasse todo o meu seio ou minha bunda...Tinha terminado a muito tempo... Estava suando e com certeza minha maquiagem já estava borrada.
Talvez se eu fizesse aqui... O mesmo que fiz em casa. Olhei para a janela e tinha bem mais seguranças do que em minha casa e não iria conseguir despista-lós.
Tentei abrir a porta mas dessa vez estava trancada, não tinha escapatória, talvez quando esse tal comprador chegar, eu teria uma chance...
Talvez ele não seja do tipo que anda com vários seguranças e seja mais calmo, certo?....
Algumas horas depois...
Errado, estava na sala esperando o que o Daniel chamava de " meu novo dono" pelo barulho parecia que havia vários carros seguidos.Pude olhar pela janela que era uma limousine muito parecida com a minha, na verdade da Eleonor só ela poderia pra gastar metade do meu dinheiro em uma futilidade dessas.
Vi dois homens descendo com uma arma, e depois vi ele o tal cara descendo ele também estava de terno como os outros homens, mas pelo tecido parecia ser mais caro ele estava de chapéu e fez o percurso até a casa com a cabeça baixa.
Tentei subir para o quarto mais o Daniel não deixou, ele também dispensou as outras meninas nem ao menos pude me despedir da Carol.
Ele pegou em meu braço com força e me colocou a sua frente.
-Você tem que ficar aqui para receber ele, cabeça abaixa, mãos atrás das costas, coluna ereta e sem falar nada ao menos que ele fale com você.Não ousei falar nada para o Daniel, mantive a cabeça baixa, mas não só para obedecer era por que minhas lágrimas estavam prestes a cair.
Ouvi a porta se abrir e vejo os seguranças chegando com armas muito grandes apontando para o chão e depois abrem caminho para o tal homem.
-Queria lhe apresentar Emma o senhor Fox. Senhor Fox aqui esta ela, como prometido.
Ele se aproxima e pega minha mão não poderia tirar senti algo pontudo em minhas costas, o Daniel tinha uma arma apontada para mim.Lhe dei a mão, mas seu cheiro parecia familiar e até agora ele não levantou a cabeça devia ser muito feio.
-Me acompanhe senhorita...
Aquela voz era realmente de alguém que conhecia.
-Muito bem o pagamento já foi feito então... É toda sua.Ele guarda rapidamente a arma, acredito que era para que o tal Fox não soubesse que estava me ameaçando na frente dele.
Ele pega em minha mão e me leva até o jardim, levanta um pouco o chapéu e posso ver o rosto. Era o...
______________________________
NOTA DO AUTOR: Esse capítulo foi menor pois o próximo aguarda muitas emoções. Quem vocês acham que é esse comprador misterioso? Aguardem e saberão, muito obrigada pelas visualizações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Um Dia Pro Outro... Os Dois Lados Da Fama.
Teen FictionDe um dia para o outro Emma Reichel se transformou em uma estrela internacionalmente conhecida, ganhou vários prêmios, conseguiu que três de suas músicas ficarem na parada de sucesso das rádios por sete semanas consecutivas e conquistar fãs por todo...