Capítulo 17

5 0 0
                                    

Meu vestido, meu casamento, meu noivo, minha festa. Nada daquilo era meu, era da Eleonor, se ela queria fama, dinheiro e publicidade por que não se casavam?

Ela era mais velha, mais ainda era muito bonita, ela e meu pai não estão mais juntos, aliás a muito tempo ele não aparecia, talvez ele conseguisse destruir esse casamento.

Estava no salão de festas ouvindo uma organizadora falando de tudo que iria acontecer na recepção.

Meu "noivo" Também estava.
-Acho que colorido é muito clichê.
Ele fala, ele entendia alguma coisa de decoração? Mais realmente não achava uma boa ideia.

-Quero copos de leite, talvez alguns cravos e orquídeas de cores neutras.
Pela primeira vez exprecei minha opinião.

-As mesas também terão um arranjo de flores ao centro.
-Adoraria que fossem maravilhas.
Pela primeira vez minha mãe falou.

-Elas não cheiram muito bem, quero flores com cores opacas.
Deixei bem claro, não via motivos para ser colorido e alegre, se eu não estava.

Sai de lá deixei bem claro, como queria. O Nick, subiu as escadas junto comigo e parei no meio da mesma.

-O que quer?
-Que você se interesse mais pelo nosso casamento.
-Eu acho que ainda não deixei as coisas claras o suficiente...- desço mais um degrau ficando quase da mesma altura dele. -Eu não queria me casar, não com você!

Saio subindo as escadas sem olhar para trás, mas ele segura meus braço.
-Já que temos que nos casar, para de birra, para de manha, cada vez que você fica assim minha alegria vai pro ralo.

-Então esta dando certo?
Sorrio e começo a subir novamente dessa vez mais rápido do que ele, chego em meu quarto e tento travar a porta.  mas ele consegue chegar a tempo.
-Coloca suas mãozinhas de novo aqui, quero fazer um experimento.

-Que experimento?
-Para ver se ainda quer casar comigo, por que é só o começo de uma frase "Vou transformar sua vida em um inferno".
Entro e ele entra atrás de mim.

-O que que eu fiz para você me tratar desse jeito?
-Eu agradeço muito por ter me salvado, vou ser eternamente grata, mas casar com você um alguém que não amo, é pedir de mais.

-Desculpa, mais vai ser promissor para nós dois.
-Sai daqui Nicholas.
-É o Justin, não é? Sei de um jeito para você esquecer esse moleque.

Ele sai do quarto e tenho quase certeza do que ele iria fazer, desci junto com ele deixando os saltos, vi ele descendo as escadas com algo na mão, que tinha quase certeza que era uma arma.

Ele estava descendo muito rápido, não conseguia acompanhar, finalmente chegou na entrada e depois no jardim.

Enquanto eu ainda estava nas escadas, sei que ele iria para o quarto do Justin que ficava no jardim da casa.

Tropecei nas escadas e caí no chão tombando em três degraus que faltavam para o chão. Tentei me levantar não consegui, com certeza tinha torcido o meu pé.

Gritei mais ninguém vinha, mais acredito que os seguranças não iriam  deixar o Nick fazer aquilo, não pelo Justin mais pela reputação do Nicholas, a pedido da Eleonor.

E claro, era com o Justin que minha mãe estava me ameaçando, se não existisse ele, não teria como me ameaçar, ele e ela não seriam tão burros.

De Um Dia Pro Outro... Os Dois Lados Da Fama.Onde histórias criam vida. Descubra agora