Capítulo 12

2 0 0
                                    

Ele pega em minha mão e me leva até o jardim, levanta um pouco o chapéu e posso ver o rosto. Era o...

Não me deu tempo de pensar, não sabia por que ele tinha feito o que fez mas depois que ouvi tiros eu descobri que ele só estava me ajudando.

Virei rápido para a lata de lixo que ficava a poucos passos da casa e peguei uma arma dele.

-Parados ou eu atiro!
O Daniel estava na porta com vários seguranças ao seu lado e nos rodeando.
-Não é ele quem comprou ela senhor!

Um dos seguranças disse mas não fiquei parada como disseram eu atirei no segurança que nos dedou mas queria o Daniel vivo, queria minha vingança vir devagar.

Tiros zuniram por toda parte era assustador e comecei a achar que nunca sairia dali... O Daniel não tinha visto que me escondi atrás da lata de lixo e lá podia ver cada passo dele.

- Não matem a garota, precisamos dela!
Olhei para o lado e vi que tinham chegado mais homens mais que começaram a atacar os de Daniel, provavelmente o Nicholas tinha buscado reforços.

O Daniel não lutava só ficava observando, acredito que ele estava planejando um plano B.

E eu faria meu próprio plano B, o Nick só queria me proteger mas quem faria isso por ele?

Tinha pegado uma arma o que foi ótimo, sem o Daniel perceber fiquei atrás dele e coloquei a arma em sua cabeça.

-Diz para eles que parem e deixem eles irem ou atiro.

Ele estava tremendo e sabia que tinha medo da morte. Se ele não parasse faria algo para proteger aqueles que fizeram o mesmo por mim.

De Um Dia Pro Outro... Os Dois Lados Da Fama.Onde histórias criam vida. Descubra agora