Capítulo 19

13 0 3
                                    

Estava atrás da porta esperando a música tocar, uns dos seguranças que me levariam até o altar.

Nem nesse momento eu tenho um pai, seria tao mais fácil se o John estivesse aqui.

-Boa sorte.
Ele falou calmamente próximo ao meu ouvido.
-Irei precisar, obrigada.

-Sim a fuga vai será digna de filmes de ação.
-Fuga?
Antes que pudesse dizer alguma coisa as portas de abrem.

Consigo ver o tapete que me leva até o altar, aquelas pessoas de costas para o noivo observando minha entrada, me arrisquei a olhar para o Nick que sorria me esperando.

Por um momento fechei os olhos tentando diminuir as cenas em minha mente, o segurança que até então não sabia o nome estava me segurando bem firme, como se eu fosse cair.

Claro que a Eleanor faria isso, ela tem medo que eu fuja e diga tudo a todas aquelas pessoas.
-Só a Eleonor para fazer você servir como babá de mim.

-Não interprete as coisas dessa maneira, não foi a Eleonor. Sirvo ao John.

Por um momento sorri, meu pai realmente estava cuidado de mim, mesmo longe.

Voltei a olhar em volta e acenar a todos que estão presentes. Até que dois convidados me chamaram atenção a Camille e...

E o Justin, eles estavam de mãos dadas. Eu sabia que aquela aranha iria se aproveitar disso.

Desviei minha visão deles, mas meus olhos pareciam que ainda estavam vendo a ceninha dos dois e comecei a chorar.

Claro que todos aqueles presentes achavam que eu estava emocionada, queria realmente que aquilo fosse verdade, que realmente amasse meu noivo e não alguém que não posso ter. 

Estávamos no meio do caminho, agora eu que segurava o MIB ao meu lado, bem forte. Pude sentir seus músculos, era como se minha unhas estivessem clavadas dentro dele. 

Ele também apertou minha mão com força, parecia que ele sabia o que eu estava passando, será que o John sabia do meu casamento forçado?

-Ele... O John sabe que estou sendo forçada?
-Olhe para trás levemente senhorita. 

Eu olho e não a nenhuma diferença, a única coisa que noto é que a Camille esta sozinha, o Justin não estava mais.

-Não, notei nada diferente.
Eu menti, não queria que ele soubesse que a única coisa que percebi tinha sido o Justin.

-Não? Tente olhar mas atentamente procurando o senhor Justin.
Não precisei olhar já sabia que ele não estava.

-Ele não esta, o que aconteceu?
-Nós o tiramos daqui, ele está seguro.
Um sorriso apareceu e  meus olhos brilhavam.

-Como posso confiar em vocês?
-Terá que confiar ou passará toda a sua vida, cumprindo ordens de sua mãe... E de seu futuro marido.

-Alguma recomendação? Posso sair?
-Acho que quer olhar o senhor Nicholas e sua mãe nós olhos. Ou não?

Realmente ele estava certo, eu queria dizer a todas aquelas pessoas  que tudo era uma mentira, queria dizer o que minha mãe fez, tudo que passei, em todos esses anos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De Um Dia Pro Outro... Os Dois Lados Da Fama.Onde histórias criam vida. Descubra agora