cápitulo 1

50 4 0
                                    

Acordei cedo com minha mãe berrando e já me fazendo perder a paciência logo cedo, eu detesto que me acordem ainda mais esse ano que Deus ouviu minhas orações e vou estudar de tarde, vou pelo menos poder durmir ate mais tarde... SQN minha mae tem q me acordar, fazer o que né, já acordei vou ter que levantar, levanto pego um iorgute deito no sofá e vou assistir televisão, passa 3 minutos a minha mae grita: Aliceeee o que adianta acordar e continuar deitada.
Que merda sera que nunca vou ter paz nessa vida??-penso.
Vou fazer o meu dever, ou alias nem dever tenho vou ficar desenhando e fingindo que estou fazendo dever pelo menos pra ter paz...11:30 vou me arrumar, almoçar e desço para esperar meu escolar chegar...
Escolaaa ao contrario de muitas pessoas eu adoro a escola só não gosto muito de estudar , sou o tipo de aluna que conversa e brinca a aula toda principalmente com o Felipe mas no final me dou super bem, não tenho notas altas, mas tenho o suficiente para passar de ano sem ficar de recuperação, primeiro horário é português vou poder pelo menos dormir um pouco, as aulas de português são o maior tédio (e sim eu vou dormi de verdade) se eu durmo agora que estudo de tarde imagina quando estudava de manhã, ainda bem que colo muito bem meu pai sempre diz: "Quem não cola não sai da escola"
Meu pai não liga deu colar só não podem me pegar e minha mãe não pode saber eu colo na maior naturalidade. Bate o sinal pro recreio ainda bem estava cansada. Obs: cansada de faze nada. Enfim eu mais a Ray ficamos o recreio todo enchendo o saco das pessosas, bate o sinal e voltamos para sala e o resto da aula foi horrível os dois últimos horários eram de matemática. Hora de ir embora: Meu escolar sempre atrasa um pouco a chegar e tenho que ficar sozinha no portão da escola esperando ele mas hj foi diferente tinha um menino super lindo no portão...

MudançasOnde histórias criam vida. Descubra agora